CachecolPop: PUBG X Fortnite - Uma Batalha Insana


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e gelada, trazendo mais um texto para o blog, ou melhor, trazendo um novo quadro para o blog, pois eu não consigo me conter com os que eu já tenho. Hoje começamos com o CachecolPop, que é quase um CachecolNews, mas de cultura Pop, isso envolve game, séries e filmes, já que eu quero deixar o CachecolNews só para animes, ok? OK

Existe essa guerra na internet, de qual é o melhor jogo da atualidade no estilo Battle Royale, muitos adoram o Fortnite por ser acessivo para todos e de certa forma divertido, outros preferem o PUBG por ser mais agressivo e realista, eu no caso prefiro o Free Fire mas ai não vou colocar meu dedo nessa guerra. 

Diante dessa briga dos fãs desse game, o canal Nukazooka decidiu trazer uma versão Live-action de uma talvez batalha desses dois jogos, o resultado ficou sensacional e deu algumas alfinetadas nos jogadores de ambos os lados. 



Em seu canal muitos outros jogos apareceram não só em versão live-action mas como uma piada mesmo, temos ai Skyrim, Super Mario, World War, SimCity entre muitos outros. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários