CachecolNews - Ultima Temporada de Fairy Tail


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite nublada e gelada, com esse céu assim já imagino que vai chover, porém não quero minha internet fora, hoje trazendo uma notícia de ultima de Fairy Tail. 

Sim meus amigos, o que o título diz é real, e essa notícia foi revelada pela próprio autor de Fairy Tail, no caso como todos sabem Hiro Mashima, não foi bem uma entrevista, pois ai o reporte pode mudar as coisas, essa notícia foi jogada pro ar pelo próprio Hiro em seu twitter. Fairy Tail vai ter uma nova temporada para o anime.

Foi dito nesta quinta-feira em seu twitter pessoal que o anime vai ter uma nova e última temporada:



Como a notícia foi anunciada por ele agora, não temos mais detalhes sobre estúdio e diretor, não sabemos se é o mesmo ou vai mudar tudo, se mudar algo e eu digo principalmente diretor e roteirista, talvez eu assista essa última temporada.

Ah claro, também em seus twitter o mestre Hiro revela que seu novo trabalho vai ser lançado dia 27 de Junho, depois de um final tão “medíocre” do mangá de Fairy Tail, eu não estou colocando fé nessa nova obra.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários

  1. Mano eu queria muito saber se vai ter uma geração nova, mas ele deixa na quela de novo quem vai ficar com quem.Eu shippo tanto os personagem de Fairy Tail serio poderia deixar mais claro né Hiro Mashima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário