Alice or Alice é o novo Kiss x Sis


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e já abafada. Trazendo hoje mais um texto para o blog, hoje apresentando vocês um anime que pelo menos pra mim é o novo Kiss x Sis, pra quem lembra desse anime já sabe o que pode esperar de Alice or Alice. 

Kiss x Sis em um resumido bem rápido, é um anime onde duas irmãs estão apaixonadas pelo seu meio irmão e no Japão essa ideia de não ter laço sanguíneo é super de boa pra abusar do ecchi, pra não parecer um incesto, eles usam essa ideia, então tipo Kiss x Sis os irmãos crescem juntos, mas já que não tem laços sanguíneo está bem de boa as irmãs quererem fazer coisas adultas com o irmão. Todo o anime é isso, qual das duas o irmão vai escolher. 

Pois bem, cá estamos nos então com Alice or Alice. Um anime que vai ser lançado nessa temporada de Abril/Primavera 2018, pela data de publicação desse texto, já informo vocês que saiu o primeiro episódio então só jogar ai nos seus buscadores de animes (sites). Alice or Alice: Siscon Nii-san to Futago no Imōto ou em inglês: Alice or Alice: The Brother With a Sister Complex and His Twin Sisters. Como já revelei a comparação, conta história de duas irmãs que são gêmeas e possuem o mesmo nome que adivinhem qual é? E que na diferença entre Kiss x Sis é que o irmão que está apaixonado e não elas, mas nada impede que isso se transforme em uma música do mc catra ao longo da temporada. 

O trailer do anime: 



Clipe da dupla Peti Milady que cantam abertura do anime: 


Para pura curiosidade, aqui estão os dubladores: 

  • Ayane Sakura como Rise
  • Rina Hidaka como Airi
  • Yoshitsugu Matsuoka como irmão mais velho
  • Natsumi Takamori como Maco
  • Ayaka Suwa como Coco
  • Sora Tokui como Kisaki
  • Saori Ōnishi como Ruha
  • Hiyori Nitta como Alpaca-san e Kabi Usagi

Sendo bem sincero eu nunca liguei muito pra querer saber os dubladores do anime, eu gosto muito de olhar todo o lado técnico da coisa, mas ir atrás de dublador é muita coisa pra mim.  Agora eu vou sim atrás de diretor, roteirista, designer e estúdio de animação. Qualquer anime feito pela Kyoto Animation tem meu selo de aprovação. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários