Rick and Morty Vai sair da Netflix. E você tem que assistir


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite abafada, depois de um longo dia também abafado, trazendo hoje mais um texto para o blog, uma noticia desta vez. 

Mais uma vez uma notícia surgindo pra me salvar, pois assim posso empurrar um texto que estou pensando pra semana que vem, porém também não irei menosprezar o que venho comunicar a vocês aqui, pois pra mim é algo bem sério e importante. 

Vai acontecer como o título do texto diz, iremos novamente nos despedir de uma série incrível da netflix, Rick and Morty está saindo do catalogo da netflix no começo de Abril, e na minha humilde opinião após esse texto você deve abrir sua netflix e assistir todas as temporadas que tem lá e ainda assim ao fim delas caçar as outras que tem na internet. 

Eu só estou fazendo esse chamada gigantesca pra cima dessa série. Porque a genialidade por trás dela é algo impressionante, assim como muitos animes costumam mexer com a gente com toda sua pureza, seu roteiro bem trabalhado e a forma como eles nos faz enxerga a vida, em Rick and Morty, temos todo o contrário disso, temos uma chuva de besteirol e piadas sem sentindo, porém ainda assim se você entender todo o seriado você vai perceber como ele consegue mexer com a sua mente, a forma como você começa enxerga a vida. 

Claro que não recomendo que você assista perto da sua mãe ou pai, muito menos perto de crianças, claro que se você for uma criança já está errado pensar em assistir. Porém é aquele pensamento né “se assiste hentai, o que é uma piada de duplo sentindo?” pior ainda se o hentai for aqueles hardcores com tentáculos e tudo mais. 

Se caso você quer assistir um desenho com piadas pra cima de todos os tipos de comunidades, isto é, gays, alienígenas, cristãos, famílias conservadoras, liberais e tudo mais. Eu recomendo muito que você assista este desenho, e mesmo que isso não agrade você eu ainda recomendo que assista, pois isso é o lado bom da vida, você assistir algo que não é do seu agrado, pra você entender como eles pensam de você e seus costumes. Também recomendo que sempre preste bastante atenção não só no cenário como no roteiro de todos os episódios. Por mais que seja chato ou que tenha um final triste, dá pra tirar algo de bom dele. 

Então isso é tudo pessoal.
Recomendação entregue pra todas
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários