Animes Que Irei Assistir - Temporada de Abril - 2018


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada, trazendo hoje mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre a nova temporada de anime que está por vim. Temporada de Primavera, ou como eu gosto de falar, Temporada de Abril 2018 (mais prático)

Seguindo o estilo que já faço em cada temporada, apenas irei colocar os nomes de cada anime aqui que pretendo assistir, e na semana de lançamento vocês irão ter minhas primeiras impressões de cada anime que eu selecionei. Claro que sempre gosto de alerta que as chances de eu dropar algum desses animes vai ser gigantesca pois não me vejo mais preso assistindo tanto anime assim. Ou pelo menos estou mais seletivo com o que eu vejo. Então se caso não tiver comentários finais sobre alguns desses animes que coloquei aqui você já deve imaginar o motivo.

Vamos aos animes: 


  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyoo
  • Boku no Hero Academia (Terceira Temporada)
  • Devil’s Line
  • Shokugeki no Souma 4 San no Sara (Quarta temporada ou 2 Parte da Terceira)
  • Kakuriyo no Yadomeshi
  • Sword Art Online Alternative (Guns Gale Online)
  • Tada-kun wa Koi Wo Shinai
  • Wotaku ni Koi Wa Muzukashii
  • Comic Girls


Bem, como não teve tanto anime slice of life, eu decidi abrir algumas vagas para os animes de romance e comédia romântica, que acaba por ser animes slice of life com casalzinho fofinho (na grande maioria das vezes). Também peguei alguns animes de aventura além de continuar os que já estava querendo assistir. 

Ah sim, não posso deixar de explicar uma coisa caso alguém venha ficar na dúvida, eu não costumo pegar animes de drama ou terror/suspense, pois não é o meu estilo de anime. Posso sim começar assistir depois de algumas recomendações de pessoas próximas ou ver uma cena que me chamou atenção, tirando isso nada de drama, odeio chorar e me sentir destruído, animes adoram fazer isso comigo... Clannad... 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários