Olha o Carnaval Ai


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre o Carnaval. 

É demorou mas chegou, estamos no carnaval, exatamente no meio do carnal, nesse domingão de sol e mormaço excessivo. Sempre curti muito o carnaval, pelos os dois lados da coisa, primeiro pelo lado do feriado que é muito bom pois ficamos bastante tempo em casa jogando ou assistindo anime, ou, pelo lado de sair e se diverti que há muito tempo atrás era o motivo principal pra mim. 

No entanto hoje em dia eu me vejo muito mais no lado de quem aproveita o carnaval pra trabalhar, o meu emprego decidiu continuar com a corda toda no carnaval e eu curti muito pra falar a verdade. Porque eu não me vejo mais naquele lado adolescente e jovem da coisa que adora beber e zoar com os amigos, eu provavelmente iria passar o carnaval na frente do computador e conseguir uma grana extra pra mim caiu no momento certo. Hoje em dia também eu olho muito pra trás e vejo o quão maluco eu era a ponto de gastar tanto dinheiro com tanta besteira, bebidas e comidas desnecessárias, hoje eu me vejo muito mais regrado e economista. 

Que dizer então que eu abomino o carnaval? Não... Eu gosto muito da diversidade de cultura e união da galera para a diversão, mesmo não bebendo mais e me sentindo bem nesse universo, eu ainda assim gosto de como o carnaval uni tanto as pessoas, hoje sou cristão e não só pela minha religião que eu parei de beber mais por M motivos tais como: dinheiro e ressaca. Eu vejo que até pra um cristão o carnaval é algo bom, pois podemos olhar mais profundamente pra certas pessoas e chegar pra ajudar elas, como também tem os retiros que sempre são o ponto principal da viagem de um cristão nesse feriado prolongado. 

Então como eu vi em um texto no facebook, dê carnaval pra quem gosta de carnaval, dê retiro pra quem gosta de retiro, dê netflix pra quem gosta de netflix. De uma maneira mais clara, se você não gosta de algo, tudo bem apenas não goste e vá fazer o que você gosta, não vai ganhar nada julgando o coleguinha. 

Minha dica final é: Se caso for beber, beba com moderação não extrapole tanto na bebida e se caso isso acontecer que não aconteça enquanto estiver sozinho, saia com os amigos e brinquem entre vocês assim se alguém ficar bêbado o outro não vai deixar se matar ou matar alguém. Outra coisa também, não é não, entenderam? NÃO É NÃO. Se chegou em uma menina e tomou um não, seja irônico e diga “me deseje sorte com outra então”, não seja ignorante ok? 

Bem, dito tudo isso, um ótimo carnaval pra vocês, um ótimo retiro pra quem foi, pois nesse logica a pessoa deve estar voltando hoje do retiro, uma ótima maratona de seriados pra quem for maratona, e pra quem calhou de ter que ir trabalhar, estamos juntos ai nessa batalha do dia a dia. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários