Obrigado 2017 + Feliz Ano Novo


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada de virada de ano, trazendo mais um texto para o blog, enquanto eu não desmaio de sono e de tanto ter comido. Agora uma rápida conversa sobre o fim de 2017 e o começo de 2018

Sim meus amigos, 2017 acabou de acabar, mais um ano se passou e cá estamos nós firmes e fortes (ou pelo menos tentando) pra mais um ano de vida. Não posso fingir que o ano de 2017 foi o melhor de todos, e que vivemos uma paz maravilhosa e não tivemos tragédias pois isso aconteceu bastante nesse ano, no entanto se parar pra ver todo ano temos várias e mesmo assim estamos comemorando no fim, eu vi muita gente dizendo que 2017 foi horrível pelas grandes perdas e novos tipos estranhos de pensamentos surgindo na cabeça da galera, porém como acabei de falar é só parar pra ver as diversas retrospectivas e você vai ver que nada é novidade e que todo ano é igual. 

Mesmo que 2017 tenha sido um ano ruim em geral para todo mundo, não posso deixar de lado que adorei esse ano que passou, muita coisa boa aconteceu na minha vida e nos meus projetos, passei por muitos desafios que nunca se quer imaginei passar e todos eles tirei de letras (alguns foram fáceis até demais). Descobri uma nova área no lado profissionalizante que eu gostei, ingressei em uma escola técnica, minha estante de livros deu uma aumentada, as línguas que estou apreendendo foram bem mais aprimoradas, cada dia que passa me vejo mais apaixonando pela minha noiva e hoje mesmo com uma distância eu me sinto mais feliz por saber que ela do outro lado do Rio de Janeiro está estudando o tanto quanto eu pra ter um futuro melhor. 

Então sim, 2017 foi um ano maravilhoso para mim, tive alguns momentos complicados mais na sua grande maioria foi perfeito. E eu espero que o seu tenha sido assim também, mesmo com complicações pois isso é normal para qualquer pessoa, não podemos desistir de um ano inteiro por causa de uma semana, se o seu 2017 foi ruim, respire fundo pois 2018 está ai e esse sim vai ser melhor, mesmo com complicações temos que ter fé que vai ser o melhor ano de nossas vidas, e só quem pode fazer isso é você, só quem deve determina se o ano é bom ou ruim é você e ponto final. Crie projetos e agilize ideias malucas, se dedique aprender um novo hobby e ficar apaixonado por ele, converse mais com outras pessoas, ou seja, tente viver mais.

Nessa madrugada gelada e morrendo de sono eu desejo a todos vocês um maravilhoso e esplendido 2018. Já separei minhas roupas e preparei minha mala pra uma semana de viagem, pois a melhor maneira de começar um ano bem é começar relaxando bastante, 2017 trabalhei que nem um maluco, sendo assim eu mereço um pouquinho de descanso nesse começo de 2018. Se vocês assim como eu também passaram por isso, vamos relaxar pelo menos uma semana e depois voltar com tudo em cima ok? OK. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários