Melhoras da Temporada - Outubro - 2017


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã que não faço ideia de como está pois estou viajando, trazendo hoje mais um texto para o blog, hoje pra falarmos dos melhores da temporada de Outubro, o que eu decidir colocar para cada categoria que sempre uma some, outra aparece... Vocês já acostumaram com isso.

Melhor Abertura – Nimensei Uraomote Life - Aimi Tanaka – Himouto Umaru – chan R


Essa temporada teve bastante rock, vários animes de ação e slice of life colocaram alguns rocks bem pesados como tema de abertura ou encerramento. Achei bem da hora isso, só que Umaru trouxe o melhor estilo de abertura que já vi.

Melhor Encerramento – Hikari, Hikari – Yuuka Aisaka – Net-juu no Susume

Sabe aquelas músicas chicletes e que são boas? É o que temos em Hikari, Hikari, uma música gostosa de se ouvir e que você pega muito rápido a letra, antes de ver eu já estava cantando o encerramento de Net-juu no Susume.

Melhor Estúdio – Lerche

Pelo trabalho excelente que ele teve com o anime Konohana Kitan, nessa temporada eu considero ele como o melhor estúdio. Já calando a boca de quem pensa em falar que anime slice of life é fácil de animar pois só tem cenas paradas, vá assistir esse anime e veja a obra de arte que o estúdio Lerche consegue fazer.

Melhor Adaptação – Inuyashiki 

Eu tive que ler o mangá pra saber se realmente acontecia no mangá o que aconteceu no anime, primeiro tenho que compartilhar que meus amigos o estúdio MAPPA e o Diretor deram uma rushada enorme na história, no entanto não vou mentir, de fato tudo realmente acontece, uma adaptação fiel a obra original.

Melhor Enredo – Kujira No Kora Wa Sajou Ni Utau

Um anime que estava batendo de frente com Kujira era o anime Kino No Tabi que tem um enredo incrível. Só que em Kujira tivemos um mistério e como eu amo mistério, quase tanto como amo um slice of life. Ai não deu, eu me prendi ao anime pra valer e tinha que acompanhar o fim daquela trama. Que pelo menos pra mim terminou muito bem, deixou bem aberto criando aquele gancho pra uma segunda temporada. 

Melhor Episódio – 10 – Kino No Tabi: The Beautiful World

Essa categoria é a que mais me deixa centrado em cada episódio de cada anime da temporada, pois é o melhor episódio da temporada... E pra mim o melhor da temporada foi o episódio 10 de Kino No Tabi. Que em seu anime todo episódio a protagonista visita um país diferente, só que no episódio 10 o país que ela visita é tão gentil com ela que acaba fazendo ela querer passar mais tempo do que deveria, e descobrimos que ela não pode passar pois algo acontece com aquele país, foi um episódio bem leve só que com um final bem pesado e eu adoro esse tipo de plot twist em animes. 

Anime Preferido – Juuni Taisen

Não só foi o meu anime preferido, como teve um dos melhores finais de anime que já pude imaginar ver.  Foi um anime que até seu episódio 6 todo mundo estava acertando a morte de cada personagem, porém depois que o enredo entra no trilho pra valer ai percebemos o que Juuni Taisen poderia nos mostrar ser e como o anime evoluiu, como certos personagens evoluíram do começo ao fim do anime, claro que muitos morreram e com isso os que evoluíram já são alguma coisa. Em seu todo, um anime excelente, roteiro, animação, dublagem, ambientação... Tudo nesse anime é bom. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários