Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 44


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que antes estava nublada, agora parece que o mundo está preste acabar de tão escuro que o céu está. Trazendo hoje mais um texto para o blog, meus amigos iremos voltar com Sekai Oni, capítulo 44, agora que o blog está com cara nova eu decidir acabar com essa pausa que o mangá teve aqui. 

Sekai Oni – 44: 

Tivemos um começo um pouco mais tranquilo comparado as outras alices do capítulo passado. Enquanto nossa dupla de psicopata que só quer matar a família está em uma luta um tanto que seria com o demônio global. Temos o nosso nerd com agora meio que a sua namorada, andando tranquilamente até a cúpula lá que todos irão batalhar. 


Um lado interessante nesse lado da situação que podemos entender um pouco mais do que está acontecendo, enquanto do lado da Azuma sabemos que os demônios globais foram ordenados a matar, nesse lado sabemos que é só pra levar eles, e como o Utou não é nem um pouco burro ele começou a tentar entender como está funcionando tudo isso. Fiquei bem surpreso com essa de que eles usam os demônios globais que morrem como uma casca pra colocar algo dentro e continuar lutando, e que esses demônios não passam de meio de transporte ou apenas arma, porém não vou mentir que o que mais me chocou foi o fato de que a energia que move esses demônios globais mortos é almas de alices mortas... 



É bom saber disso, pois agora o Utou já vai chegar com os dois pés no peito ou pelo menos é algo que eu adoraria ver, ou talvez só a Azuma esteja tão focada assim em usar sua energia pra matar toda a sua família, também né, ela está bem forte que eu imagino que não é só pela família, vai ver ela mesmo está curtindo isso de brigar. 


O que roubo mesmo a cena, foi o nosso amigo prisioneiro/guerrilheiro/soldado que apareceu surfando no demônio global e salvou geral. Chuto aqui bem por alto que ele não é alguém que vai cair nesse papinho dos demônios globais, que se caso o Utou acredite, ele já talvez chegue chutando a escada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários