Comentários Finais - Himouto! Umaru-chan R


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada agora sim começando a ficar gelada, trazendo mais um texto para o blog, esse bem curtinho só pra pontuar algumas coisas da segunda temporada de Himouto Umaru-chan

Himouto! Umaru-chan R: Segunda Temporada de Himouto! Umaru-chan

Questões Técnicas: Mesma staff na primeira temporada, não vi nada tão diferente assim no anime, claro teve alguns pontos bem legais, mas na sua grande maioria foi bem comum 

O Que Achei: Foi um anime com um começo bem divertido, ou talvez pra mim foi, já que eu peguei o hype que estava em cima dele por causa da primeira temporada ter sido tão boa. No entanto o anime foi esfriando e ficando bem normalzão e eu meio que só assisti por assistir mesmo.

Zona de Spoiler: Bem, em um anime slice of life é bem complicado ter uma zona de spoiler pois cada episódio é praticamente uma historinha diferente, única coisa que posso acrescentar aqui que gostei foi da Hikari a irmã mais nova da chefa do irmão mais velho da Umaru, tirando isso nada consideravelmente novo.

Minha Nota no MAL: 6; Foi um anime bem divertido, porém foi muito maçante também eu me peguei ficando distraído várias vezes enquanto assistia, talvez problema seja eu.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários