Comentários Finais - Ballroom e Youkoso


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite de véspera de natal abafada e muito cansativa. Olha só a hora que estou escrevendo, pois sim Cachecol ficou preso na cozinha o dia inteiro, minha folga no trabalho foi por água a baixo hoje. Mesmo com essas correrias, cá estou eu trazendo meus comentários finais de Ballroom e Youkoso

Ballroom e Youkoso: Um estudante comum chamado Fujita Tatara não tinha nenhum objetivo na vida e passava os dias à toa. Um dia, um grupo de delinquentes puxa briga com ele e ele é salvo por um homem misterioso.

Questões Técnicas: Eu tenho muita coisa boa pra comentar sobre esse anime, no entanto eu irei me guarda somente para a forma como ele foi animado, ele é um anime lindo sim e também tem traços magníficos, porém animar um quickstep como eles animaram é algo mágico e beira a o inacreditável, uma obra de arte sem igual, o quickstep ponto máximo do anime.

O Que Achei: Eu tenho uma fraqueza muito grande com animes de esporte, pois sim Ballroom e Youkoso é sim um anime de esporte, esse estilo de anime sempre consegue me cativar e me inspirar a procurar mais e mais sobre, assim como Yuri on Ice fez comigo, dá aquela vontade de fazer parte desse mundo, Kuroko no Basket, Haikyuu e por ai vai, sempre conseguem me deixar sem fôlego.  Não sei o que acontece, mas antes de ver já estou torcendo para um personagem e querendo o melhor dele na sua competição.

Zona de Spoiler: Eu acompanhei a chegada e os primeiros contatos da Chinatsu com a Tatara no mangá, não conseguia me prender a só assistir o anime tive que ir atrás do mangá também, e lá a chegada dela foi um impacto enorme, uma personagem com personalidade forte e bem séria que no anime deixou ela um pouco doce porém ainda assim preservou ela e como eu fiquei apaixonado no último episódio por essa personagem, assim também como eu respeitei e admirei o Tatara desde o começo, com o anime terminando ele sendo um personagem com mais postura e pé firme nas suas decisões 

Minha Nota no MAL: 10; Não poderia menos do que isso, esse foi um anime surpreendente que como todos os animes de esportes sempre desperta algo em quem assistir, se outros animes tivessem esse impacto acho que a indústria de anime seria algo muito maior. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários