Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 43,5



Aloha Família. Mangakás que não se dão bem com editores e Editores que não se dão bem com mangakás. Cachecol aqui nesta noite abafada e cheia de mosquito mesmo com tudo fechado, trazendo mais um post para o blog, capítulo especial ou bônus de Sekai Oni pra comentarmos hoje.

Sekai Oni - 43,5:

De todos esse foi um dos melhores capítulos do mangá e sim e eu vivo dizendo isso a cada capítulo, mas fazer o que o mangá consegue me surpreender cada vez mais. Esse foi um simples especial então já sabemos que é um spin off de alguma história de uma das Alices. No caso a bola da vez é o Utou que me mostrou ser alguém incrível, já que voltamos o capítulo que ele tinha sido expulso da oficia lá do mangá e sem os capítulos para publicar.


Ele chamou esse carinha ai que é um mangaká incrível mesmo sendo novo que pra questão de curiosidade no final do capítulo conta um pouco da história dele. Eu só fiquei meio perdido na hora que ele começou a correr endoidado atrás de um espelho grande, sabemos depois o motivo mas na hora me deixou bem confuso e sem entender, ainda não tinha sacado o que o capítulo queria dizer


Pelo o que mostrou desde o ensino fundamental o Utou tem um poder ligado ao das alices que até agora parece ser o único com esse poder, é um tipo de conexão que permite ele entender visualizar tudo que viu e fazer perfeitamente isso, ele até entender isso como um dom, pelo o que ele mesmo disse (e eu espero ter entendido). Entendendo isso em menos de duas horas o nosso nerd terminou mais de 4 páginas e conseguiu publicar e ainda por cima bateu o recorde de vendas.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais legal é que logo em seguida ele é chamado para o mundo das alices, então mesmo que seja por alto já temos um background de um personagem bem interessante, creio eu que só estava faltando ele

Então isso é tudo pessoal
Aproveitando pra deixar claro que agora irei focar em Netojuu ok? OK
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários