Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 43


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada, gelada e louco ou não bem abafada. Trazendo hoje mais um texto para o blog, hoje meus amigos pra conversamos sobre Sekai Oni, capítulo 43 que foi curto e sem muita coisa mas ainda assim bem legal.

Sekai Oni - 43:

Esse capítulo foi interessante demais pois já tivemos uma explicação por alto de uma dúvida que eu tinha, que era sobre o carinha lá que eu zoava e achava ser um lolicon por sempre querer proteger a Azuma na real ser alguém próximo a ela, porém nunca imaginei ser o pássaro dela e ele está "vivo" só que em uma meio que base dos demônios cheshire, existe sim toda uma história desses dois seres que eu espero explicar um dia.


Ele veio bem roubado sim, pelo que parece ele não pegou um bichinho aleatório mas sim um que deu uma vantagem nele, aquele quadrado tem sempre um demônio vivendo ali que pode ser usado como arma, pelo menos foi algo que eu entendi. E a imagem a seguir mostra como ele está confiante por ele ter esse bichinho (não sei o nome que é pra dar sabe) e como ele pode facilmente ganhar uma luta.


Foi uma luta rápida porém interessante, os dois lados sabem lutar e aquilo que o próprio demônio global disse, cada um ali tem seus motivos pra está ali, o do Bunchou-chan é nada mais nada menos que proteger a Azuma que na minha humilde opinião ela não precisa muito de proteção porque ela é bem fortinha pra lidar com tudo sozinha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um capítulo rápido pois não teve muito pra comentar nele, mas ainda assim não podemos mentir que ele é sim bem interessante.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários