CachecolNews - Osama Bin Laden Curtia Animes?


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e ainda assim bem abafada. Trazendo mais um post para o blog, hoje pra conversamos sobre uma notícia que surgiu e me deixou um pouquinho sem entender nada dela. 

Pelo o que parece o nosso ou melhor meu não, mas talvez o seu amiguinho Osama Bin Laden curtia umas coisas bem comuns do nosso universo, sim eu estou falando do cara dos terrorismo, bombas, 11 de Setembro é ele mesmo. Esse animalzinho líder da Al-Qaeda era um fã bem apaixonado de animes, além de curti alguns jogos e desenhos. 

Depois uma varredura completa do serviço de inteligência do Estados Unidos, foi divulgado uma lista do que foi encontrando no computador dele, e nessa lista tinha coisas como: Naruto e Bleack, desenhos e filmes como: Devil May Cry, Batman: Gotham Knight, Resident Evil. Tudo em pastas guardadas e arquivadas direitinho. 

Além desses desenhos e filmes também tinha emuladores de: New Super Mario Bros, Fantasy VII, Army Men 2. Pelo que parece quando não tinha o que fazer ele tinha um passa tempo bem mundano né. Tudo isso usando e sendo protegido por uma cópia pirata do Kaspersky até porque né, um cara que explodia o mundo todo não ia comprar tudo direitinho.  

O mais surreal dessa história é que nem parece ser verdade, dá vontade de rir ao saber um cara como ele curtia as mesmas coisas que até uns 3 anos atrás eu era vidrado. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários