Comentários Finais - Tsurezure Children


Aloha Família. Apaixonados de Plantão e Encantados pela Beleza alheia. Cachecol aqui nesta manhã, quase ou melhor praticamente tarde nublada e gelada. Trazendo hoje mais um texto para o blog, ontem conversamos sobre o anime e hoje vamos para os comentários finais dele, sim estou falando de Tsurezure Children meus amigos.

Tsurezure Children: A série que descreve vários cenários de amor jovem. Estas histórias variam de um menino, aleijado por sua absoluta falta de confiança em si mesmo, não pode sequer aceitar o fato de que a garota de seus sonhos, na verdade, pediu-lhe para fora em uma data, para a garota quase psicótica que derrama o próprio sangue em seu caseiro de chocolate, a fim de conquistar seu coração.

Questões Técnicas: Eu dei uma chance pro anime por causa do trailer, eu conheço muito bem o diretor, e o estúdio é bem recente, e ainda não teve sua explosão, aquele anime pra levantar a sua audiência, eu torci muito que Seiren fosse o tipo do anime, porém MAL destruiu ele com suas notas, ai veio Tsurezure Children e salvou o estúdio, está com notas bem altas no MAL e chuto eu que se ganha uma segunda temporada e eu tenho certeza que vai, o estúdio vai finalmente ter seu bum. 

O Que Achei: É um anime bem simples, entrega perfeitamente o que ele veio tentar entregar, veio com uma ideia de ser um anime de comédia romântica na qual iria seguir a vida de adolescentes descobrindo o amor e ele entregou isso, achei perfeito como ele entregou isso.

Zona de Spoiler: Eu digo que vai ter segunda temporada não só com base nos comentários de muitas pessoas, mas também pela forma de como o anime se portou, como falei ele veio pra mostra o desabrochar de alguns romances, e ele formou alguns casais, outros ainda estão descobrindo o amor e outros estão começando, então uma segunda temporada iria cair como luva nesse momento, ela tem que vim pra contar melhor o romance de cada casal, porém pra mim ela só deve vim em Julho do ano que vem, não na primeira temporada a de Abril, melhor ser produzido com cuidado pra vim pra explodir como veio nessa temporada.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários