Comentários Finais - Koi to Uso


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite começando a ficar gelada, trazendo mais um texto para o blog, agora iremos falar de mais um outro anime que acabou e esse sim me fez passar uma raiva enorme, estou falando de Nise-- Koi to Uso

Koi to Uso: A história é em um Japão de um possível futuro próximo, onde após o declínio grande na taxa de natalidade o governo resolve decidir os relacionamentos dos cidadãos escolhendo com qual parceiro cada pessoa irá casar depois de vários métodos de seleção. Isso acontece quando a pessoa chega a uma determinada idade. Nisso um rapaz que é apaixonado pela colega de classe dele resolve se declarar. Tudo parecia está dando certo até que ele recebe um e-mail do governo. Esse e-mail fala que a mulher que ele tem que se casar já foi selecionada. E ela é de longe muito peculiar. O que o protagonista irá fazer agora que tem que se casar com uma garota amando outra? E como essa garota peculiar irá reagir?

Questões Técnicas: É um anime impressionante lindo, acho que de todos os animes esse foi o que mais trouxe cores e traços detalhados, muito lindo mesmo, pra variar um anime de romance tem que ter esse lado, como é algo de certa fora bem parado acho que o mínimo seria usar muito do visual, esse anime nessa questão ficou perfeito

O que Achei: Começou como algo bem "uou" primeiro episódio já mostrou isso, comecei acompanhar e fiz a maior burrada de todas que foi torce por um casal, em animes de romance na qual tem triangulo amoroso a chance do seu casal seguir em frente são ilimitadas, e eu sempre acabo torcendo pelo casal novo, não pelo casal velho e vocês irão entender isso na zona de spoiler, bem, esse anime não foi o melhor no quesito romance ele está passando muito longe na minha opinião, como falei ele começou muito bem, ai do meio pro fim ele começou afundar, talvez porque o meu casal começou afundar também, mas em todo caso é um anime legalzinho pra se assistir.

Zona de Spoiler: Quando falei ali sobre casal velho e casal novo estou me referindo a algo como, um casal na qual o menino e a menina se conhecessem desde criança mas um sempre ficou com vergonha de se declarar pro outro, ai surge uma outra pessoa e agora esse ou essa ficam com coragem pra se declarar, eu não gosto desse tipo de casal porque acho a mais pura forçação de barra, já o casal novo é um romance novo e único surgindo e eu sempre acabo torcendo pra eles, esse anime pecou muito nisso, não soube trazer os dois casais, o triangulo amoroso do casal velho e o casal novo, pra mim Koi to Uso é uma cópia muito mal feita de Nisekoi, porque em Nisekoi tem um final perfeito e não porque o meu casal preferido ficou junto, mas porque o autor soube entregar isso, tal coisa que o diretor e roteirista de Koi to Uso não soube, quem sabe em uma segunda temporada ele aprenda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários