Comentários Finais - Keppeki Danshi! Aoyama-kun



Aloha Família. Amantes de Futebol e Germofóbicos de Plantão. Cachecol aqui nesta noite gelada quase virando madrugada. Trazendo hoje mais um texto para o blog, agora pra falarmos sobre Keppeki Danshi, esse anime que valeu muito a pena assistir

Keppeki Danshi! Aoyama-kun: Aoyama é um jovem e talentoso prodígio do futebol que joga no meio de campo para a Seleção Sub-16 do Japão. Mas ele também é um maníaco por limpeza! A adaptação para anime de "Keppeki Danshi! Aoyama-kun" retratará as amizades que ele vai formar e os desafios que ele superar!

Questões Técnicas: É um anime bem encaixado, tem seus momentos muito bem colocados, bem animado acima de tudo e com um enredo que de fato me prendeu, estúdio Hibari está de parabéns nesse quesito, e o diretor é alguém que conquistou meu respeito e eu irei dizer bem sobre isso nos próximos tópicos.

O Que Achei: Foi um anime que me agradou, o seu dia de lançamento caiu logo nos dias que eu mais estava agitado e isso é bom, porque depois de um dia muitas vezes estressante, quando eu parava pra ver o anime eu conseguia esquecer de tudo, pelo fato do anime tem ótimos momentos cômicos, esse anime é bem focado no esporte claramente, porém as piadas e os momentos nonsense é o que me chamou atenção, o anime poderia pegar muito no pé dessa doença que o Aoyama tem de germofóbia, no entanto ele só deixou isso claro como uma característica do personagem e focou em seu grupo de amigos anormais, só isso já valeu e muito pra me prender.

Zona de Spoiler: Todos os personagens tiveram um excelente desempenho, uma evolução gigantesca e eu gosto muito quando o anime faz isso, no entanto o meu carinho vai todo para Gotou a personagem sem sombra de dúvidas mais fofa de todos os animes da temporada. Mas a cena foi toda roubada pelo Zaizen com seu momento que todos acharam ser dramático, eu realmente achei que a mãe dele tinha morrido, mas no fim não a mulher só é uma lunática mesmo que vive mais viajando do que com o filho, e o fim ela dizendo que estava viajando para o Brasil, ah meus amigos, adoro quando tem essas homenagens. 

Minha Nota no MAL: 8, poderia ter sido um 10 se certas coisas fossem mais trabalhadas, mas ainda assim é uma nota razoável e o anime me cativou. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários