Capítulo 139 de Prison School é pra ENTRA PRA HISTÓRIA


Aloha Família. Prisoneiros do Amor e Sádicos de Plantão. Cachecol aqui nesta tarde extremamente e quando falo isso não estou mentindo, quente, meus amigos... Como está um calor nível animal. Mas ainda assim cá estou eu trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre um capítulo especifico. 

É muito raro eu comentar sobre um capítulo especifico aqui no blog, claro tem um quadro só pra isso, mas estou falando de pegar um capítulo aleatório e comentar sobre ele, é raro eu fazer isso, mas cá estou eu boquiaberto e animado para comentar sobre um capítulo que pra mim entrou pra história, que é o capítulo 139 de Prison School

Prison school é um mangá conhecido não só pelo ecchi mas também pela forma de entregar a zueira, as coisas as vezes são meio agressiva e sádicas, mas ainda assim a comédia consegue prevalecer no mangá e os pontos são bem explorados nisso. Como é um comentário sobre o capítulo já podemos imaginar que sim teremos spoiler então né.

Nesse ritmo do capítulo já sabemos que os garotos já saíram da prisão, agora são alunos normais que tem até amizades com as garotas, e nesse novo arco as garotas que antes eram as “carcereiras” agora são as prisioneiras, e o nosso protagonista acabou fazendo alguma confusão que não me vem agora na cabeça e PAH também voltou a ser prisioneiro, até ai tudo bem, porém seguindo o ritmo do mangá podemos imaginar coisas loucas acontecendo e elas meio que acontecem mesmo. Como a irmã mais nova da antiga representante também ter sido presa, agora são ao todo antiga representante e vice, a irmã mais nova e o protagonista presos em uma cela.

Esse capítulo só aconteceu graças a vários desentendimentos ao longo do mangá, como a irmã mais nova que é apaixonada pelo protagonista acabou achando que a irmã mais velha estava dando em cima dele, e em vez de surgi um drama meio que algo um nível maior surge, o capítulo 139 é focado na mudança de personalidade da irmã mais nova para chamar atenção do protagonista, chega até ser engraçado isso, ela dando em cima de uma forma bem agressiva, que durante os 138 capítulos anteriores ela sempre demostrou ser uma menina fofa e inocente.



Ela só está fazendo tudo isso por achar que a irmã é uma (perdão pela palavra) vadia... Mas o protagonista não sabia disso, pra ele tudo ali está acontecendo agora, tudo é novo e ele está vivendo um dilema na cabeça dele, se deve ou não seguir em frente e apalpar os peitos da garota que ele é apaixonado, e se sim, como ele deve apalpar os peitos, as páginas seguintes mostram várias formas diferentes que passam na cabeça dele de como agarra ela, a mais “leve” dessas formas é essa:



Até ai não passa de mais um capítulo comum de Prison School claro que mudando os personagens é tudo normal, só que o que me fez fazer essa postagem é o que vem depois de tudo isso, em questões de segundo na cabeça dele, começa uma disputa eleitoral com dois partidos debatendo: O Partido de Apalpar e O Partido de Não Apalpar.
Ele começa a colocar os prós e os contras de cada um deles, e o que antes era só um momento engraçado meio que cria agora uma reflexão dentro da sua cabeça, você que está lendo começa a entender os dois lados e fica dilema de qual é o melhor ou qual é o mais justo, porque se ele apalpar vai realizar meio que um desejo que ele já tem, porém ele pode destruir toda uma amizade e um futuro namoro por isso, mas ele também não quer perde toda uma chance única. Já se ele não apalpar ela vai ver que ele é um cara gentil e romântico e que as coisas podem dá certo, ou também tudo pode mudar e ele não conseguir nada já que estamos falando dela e ela ainda acha que ele está ficando com a sua irmã. Depois de muito pensar ele acaba cedendo ao seu desejo de apalpar.

E ai o capítulo acaba pra alegria de alguns e desespero de outros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O motivo de eu ter falado que esse capítulo entrou pra história é pelo fato da protagonista ter mudado tanto o seu ponto de vista, ela ter ficado rebelde e diferente, mesmo que seja momentâneo acho que ela vai aprender muito e o personagem em si vai evoluir com isso. E o alivio cômico foi muito engraçado e interessante que é o personagem com esse dilema tão grande a ponto de criar uma disputa na sua cabeça se deve ou não, que por questões de segundo você até chega achar que ele não iria querer e ai do nada ele decide ir pra valer e na melhor parte o capítulo acaba. É um capítulo de tirar o folego e ainda assim ser incrível, pra um mangá focado em comédia, ecchi e bizarrice ele foi muito bem trabalhado.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.

E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários