Medo de Assistir Death Note


Aloha Família. Shinigamis de plantão e Revoltados com a Netflix. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e com muitos ventos na minha cara. Trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos irei comentar o motivo pelo qual estou receoso em assistir o novo filme da netflix. 

Sim eu estou com um pouquinho de medo de assistir o novo filme da Netflix, o live action de Death Note, eu nunca fui um fã da série, muito menos acho que é o tipo de anime que “todo otaku tem que assistir”, na real eu acho ele bem enjoativo, eu mesmo parei de assistir quando um certo personagem morre, mas ainda assim como um fã de todo o universo que estou envolvido, eu fiquei bem feliz quando surgiu a ideia de fazer um filme dessa obra, um filme americano já que todos até agora senão me engano eram japoneses. Depois de Dragon Ball, qualquer live action de obras japonesas feitas pelos americanos causam um pequeno pânico em alguns amantes da obra original. Mas ainda assim eu fiquei muito animado com o que poderia vim aparecer no filme. 

Eu estava trabalhando com ele foi lançado na Netflix, na real eu tinha acabado de sair de casa quando ele foi lançado, e os pequenos minutos que peguei no celular três horas depois eu vi o quanto a internet estava enfurecida com a obra. Cheguei em casa e tanto minha noiva como meu irmão já vieram dá suas devidas opiniões que por sinal não foram nem um pouco construtivas ou belas sobre o filme, mas eu como guerreiro ainda assim quis assistir o filme.

Mas se passou dois dias e cá estou eu... Ainda não assistir o filme por dois motivos que não podem ser aceitáveis para alguns, primeiro é por falta de tempo mesmo, já o segundo é o mais “correto” que é pelo medo de se arrepender. Eu escuto muita gente dizendo que não devemos ver com os próprios olhos e que ninguém pode mudar seu pensamento sobre uma obra especifica. Só que mesmo com esse pensamento você ainda pode ficar com um pé atrás, eu estou com uns três pés atrás pra assistir algo que está sendo tão criticado. 

Diferente do meu irmão e minha noiva que detonaram o filme, algumas pessoas estão criticando a falta de personalidade que alguns personagens deveriam ter, e pra mim isso é o ponto crucial, que me matar ou fazer eu perde total interesse em algo, é só mudar a essência do personagem, se o personagem é arrogante e sério, não é correto adaptar ele sendo um cara humilde e piadista, não tem lógica nisso e é isso que estão apontando muito no filme. 

Então eu posso dizer que sim irei assistir o filme, não hoje, nem amanhã e muito menos daqui a uma semana, vou esperar minha cabeça esfriar e ai sim irei me entregar para o filme, quero sentar pra assistir sem nenhum pré-conceito sobre ele. Pelo menos é o que eu espero fazer, pra não ficar dando uma de otaku revoltado na internet como estou vendo um tanto de gente fazendo isso, tudo menos me rebaixar a galerinha do #narutoémelhoranime 

Então isso é tudo pessoal.
Postagem curta só pra comentar sobre esse caos
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários