Primeiras Impressões - Tsurezure Children



Aloha Famílias. Eternos Apaixonados e Pessoas que não sabem se confessar. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde chuvosa e com cara de chuva. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais uma primeiras impressões, desta vez de Tsurezure Children um anime muito amorzinho.

Tsurezure Children:

Podemos começar dizendo que é um anime bem direto, já gostei desses protagonistas dizendo na cara o que realmente sentem, mesmo que uma lá demorou três dias, mas ainda assim é um anime bem gostoso pra se assistir, aquele anime que sempre falo que deve ser assistido em um dia de chuva. 

Questões Técnicas: É um anime que só percebi que tinha 12 minutos quando já tinha clicando no play, e você nem percebe ele fluindo de tão gostoso que o anime é pra se assistir. Diretor e Estúdio são novos pra mim eu nunca ouvi falar de ambos, talvez eu tenha assistindo alguma obra deles mas não me lembro, porém o diretor tem um time muito bom para os momentos cômicos e os momentos românticos e esse anime é basicamente isso, romance e comédia com personagens bem únicos. Já o estúdio deixou algo bem fluido, gostei bastante do foco que tem os personagens enquanto o cenário é só algo neutro, assim o personagem fica mais vivo. 

O Que Achei: Curti bastante os casais, espero que seja algo bem separado assim por todo o anime, cada casal com seu momento e não um grupinho de casais juntos, cada casal em sua escola vivendo o seu romance. Eu não tenho um casal preferido porque creio eu que nem todos ainda foram apresentados mas acho que o casal da cena da sala de aula é o que mais me chamou atenção. Um anime como falei pra se assistir em dias de chuvas porquê ele entrega muito bem tudo. 

Zona de Spoiler: Pra quem quer assistir o anime com vontade de rir acho que o casal que a garota é a fumante e o cara é o presidente é o seu casal ideal, porque o cara foi bem sincero “sim eu não sou gay, já testei” essa cena foi hilária principalmente pelo fato dele falar com um seriedade. Eu acredito que esse anime vai ficar só nesse barco de momentos românticos e nada de briguinhas de casais, assim eu espero muito. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários