Primeiras Impressões - Princess Principal


Aloha Família. Grandes Mentirosos e Super Espiãs Demais. Cachecol aqui nesta tarde agora sim ensolarada e começando a querer ficar abafada, trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar sobre Princess Principal, um anime muito mentiroso... Pra quem assistiu o episódio vai entender.

Princess Principal:


É o famoso estilo de anime que se piscar os olhos você não entende mais nada do que ele está contando. Eu achei que o anime era bem Joker Game ou 91 Days pela pegada dele inicial, podemos dizer que atmosfera e as mentira são iguais nos três animes, porém esse tem uma pegada mais pesada, ele faz você realmente acreditar em algo e jogar toda a verdade no fim pra você ficar boquiaberto, talvez seja um dos meus animes preferidos pelo fato de que eu sou muito fã desse estilo de jogos psicológicos, animes com pegada de espiões e toda esse universo da mentira que eu adoro fazer parte, e também pelo cenário e toda atmosfera eu amo esse tipo de anime. Tem um enredo interessante, um dos pontos legais é o fato das personagens terem um tipo de máquina que dá um tipo de poder por um tempo determinado é algo novo pra mim e talvez seja o ponto alto do anime além de que espero eu que todos os episódios conte um pouco de cada personagem.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários