CR - Little Witch Academia


Aloha Família. Grandes Bruxas e Bruxos nem tão grandes. Cachecol aqui nesta noite quase madrugada trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos conversa sobre Little Witch Academia e pra isso estou estreando um novo quadro no blog sim outro um quadro focado em fazer o que o nome diz, comentários rápidos sobre uma obra, destacando pontos como teorias e coisas que eu achei errado ou estranho. 

Os Comentários Rápidos desta vez, ou melhor dessa nossa primeira vez é sobre o episódio final de Little Witch Academia, que teve algo que completamente atrapalhou toda a minha mente, então podemos dizer que o que irie falar aqui poderia ser colocado em um twitter, porém decidir colocar aqui, já que tenho um blog... Posso falar sobre o que eu quiser... Entenderam né? Antes de tudo vamos deixar claro aqui que eu gostei bastante do anime, é por completo uma obra de arte da animação, e o comentário que irei fazer aqui é só realmente sobre o fim dele, então espero que você que esteja lendo essa postagem já tenha terminado do anime ok? OK. 

Partindo desse principio quero colocar a minha maior dúvida, bem sabemos que a nossa protagonista Akko não consegue voar, ela não tem não só essa habilidade mas também ela perdeu o poder que faz ela voar, assim como boa parte da sua magia foi levada no show da Chariot e por isso ela é tão ruim e blá blá blá vocês já pegaram tudo isso no anime e quem não pegou vai ficar curioso. Bem dito isso, o que eu não conseguir entender é que se a Akko conseguiu juntar as setes palavras que conjuradas faz toda a magia do mundo que estava selada finalmente voltar, ela com isso não deveria ter seu poder novamente? Ela foi lá se abraçou com a Chariot um momento lindo que me fez chorar horrores e com isso a sete palavra apareceu e ela conjurou, assim a magia do mundo deveria voltar, ou melhor, a magia do mundo de fato voltou, principalmente na parte que a Akko e a Diana destroem o míssil, aquele flash de luz verde percorrendo todo o planeta terra foi o ponto pra mostrar que a magia voltou certo? Esse flash de luz: 


Então a magia voltou para o mundo novamente, uma alegria radiante, melhor do que essa cena muito fofa com um emoji de bebê rindo e explodindo, é a cena da Akko e Diana em pé na vassoura fora do planeta, completamente no universo deixando claro ai que bruxas são superiores pois podem respirar lá. Bem brincadeiras deixadas de lado, a magia voltou e isso também é mostrando com os feixes de luz indo nos corações de várias crianças, representando que aquela magia roubada voltou ao dono, com isso a Akko na minha opinião deveria ter todos os seus poderes roubados quando criança finalmente de volta, porque pra mim a Diana pareceu esta mais forte e ela também foi roubada. Bem só que isso não aconteceu, Akko não voltou a voar, ou melhor ela até voltou só que com muito muito esforço no final do anime e só levitou uns 2 cm do chão. Muitos dizem que é por causa de falta de prática e por isso ela não conseguiu, mas na minha teoria algo está errado, como é falta de prática se ela conseguiu voar antes na hora do míssil? Ela conseguiu usar várias magias, e ainda assim não consegue voar? Algo está errado, se fosse por causa do pólen, o mesmo que fez a Ursula perde seu poder de voou eu até iria entender, porém pelo o que parece ela não chegou ser atingida já que levitou por 2 cm no final. 

Esse é o meu ponto de vista, uma dúvida de quem ficou perdido, se a magia voltou no mundo todo, como ela ainda não consegue voar? Já que pra usar outras magias ela conseguiu tranquilamente? Estranho né? 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários

  1. O motivo dela ter conseguido usar várias magias foi o cajado e ela não estava voando sozinha de vassoura e quando ela tava foi na que tem a magia própria

    ResponderExcluir

Postar um comentário