Comentários Finais - Dungeon ni Deai (...) Sword Oratoria


Aloha Família. Grandes Aventureiros e Magos Inúteis. Cachecol aqui nesta manhã gelada e chuvosa de domingo. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, para comentar sobre Dungeon ni Deai, o spin-off melhor que original. Porém não irei falar tanto sobre o anime pra não dá spoiler, só comentários gerais. 

Dungeon ni Deai (...) Sword Oratoria:

Talvez tenha sido um dos animes que eu mais curti da temporada, claro ele não teve tanto espaço na minha lista porque outros animes tiveram um destaque maior. Porém Oratoria conseguiu entregar facilmente o que falou que ia entregar, acho que o ponto alto e especial da obra é que ela é um spin-off melhor do que o anime original, tivemos alguns traços do original cercando esse anime, até porque a história dos dois aconteceu no mesmo momento. Só que tudo pareceu que no anime principal a história era algo bem novato não só pelo protagonista mas sim pelo mundo, tudo parecia certinho demais. Já nesse anime tivemos o outro lado da moeda, podemos ver o quão complicado é a vida de um nível alto, e todas as tretas internas que o anime tem entre as grandes guildas, além dos muitos mistérios que seguem muitos personagens. Eu adoraria uma segunda temporada desse spin-off o anime original pode esperar mais um pouco. Bem já a parte técnica está tudo impecável.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários