Comentários Finais - Zero Kara Hajimeru Mahou No Sho


Aloha Família. Bruxos criadores de bestas e Feiticeiros da Zero. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada do meu amado Rio de Janeiro. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje para conversamos sobre Zero Kara esse anime que foi muito bom.

Zero Kara Hajimeru Mahou No Sho:


Foi um anime que só pensei em começar assistir por causa do tanto de recomendação que eu tive dele. Eu demorei bastante pra começar acompanhar o ritmo do anime por isso nem tem primeiras impressões dele, mas eu gostei tanto da série que eu acabei me prendendo a ela, e por isso cá estou eu falando sobre o que eu achei do fim. Bem todo o anime é bem consistente essa temporada teve bastante animes que já deixavam claro o que iria acontecer em toda a sua trajetória a parti do quarto ou quinto episódio. Zero Kara foi bem assim, o anime apresentou bem o universo, apresentou bem toda a história, montou um roteiro legal para o que deveria acontecer, mas no fim tudo acabou mudando de ritmo por causa de duas coisinhas pequenas que surgiram. Todo o anime foi muito divertido de se assistir, não cheguei a sentir raiva e nem amar nenhum personagem em especial já que todos ali tinham um objetivo sincero, o que eu realmente não curti foi o ultimo episódio, mais precisamente os últimos minutos do ultimo episódio, tirando isso toda obra está de parabéns e merece sim uma segunda temporada. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D 

Comentários