Comentários Finais - Saenai Heroine No Sodatekata - 2


Aloha Família. Desenhistas de Ecchi e Roteiristas de Novels. Cachecol aqui nesta noite nublada, gelada e com cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje pra conversamos sobre Sodatekata, um anime que nessa temporada foi bem mediano. 

Saenai Heroine No Sodatekata - 2: 

Eu tive muita vontade de desistir de assistir esse anime assim que lançou a segunda temporada, eu achei que iria vim na mesma pegada que a primeira e ter alguns momentos legais, porém logo de cara tivemos um episódio recheado de ecchi, cenas que nem precisavam de closer e várias coisas agressivas aparecendo. Mas o anime veio mudando seu estilo com um tempo e os episódios começaram a ficar cada vez mais interessantes, e finalmente o sentindo daquela abertura dramática começou aparecer, eu mesmo confesso que odeie certas personagens ali, mesmo com um final forçado de coisas legais surgindo ainda assim eu estou bem irritado com algumas personagens. Todo o roteiro bem muito bem escrito, mesmo algumas coisas fugindo do meu ponto de vista eu curti boa parte do que aconteceu, não foi o melhor anime da temporada, mas pra quem queria uma segunda temporada da obra, ela meio que cumpriu com o que devia, espero que finalize assim e não me apareça mais terceira temporada. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçada pelo Cachecol :D

Comentários

  1. Você no minimo está louco(a), é obrigatorio o autor do anime fazer 3 temporada, pq também me deixou muito puto aquele fdp, então ele tem que fazer 3 temporada ou pra me acalmar ou pra me fazer ficar ainda mais puto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário