Agora o Ritmo Volta


Aloha Família. Chorões com Despedidas e Apaixonados que não cansam de contar os minutos pra poder ver o amado. Cachecol aqui nesta noite gelada e estrelada, trazendo mais uma postagem para o blog, agora rapidamente venho conversa com vocês sobre o motivo por estar tão por fora da blogosfera nessas ultimas semanas, claro sendo mais resumido possível. 

Uma postagem simples e rápida pra dizer que estou voltando ao ritmo. Nessas últimas semanas eu estive muito por fora do blog, eu senti na pele que as visualizações caíram bastante, e mesmo que eu não ligue tanto pra isso, acho que é uma maneira clara de que estou devendo postagem, e é isso que irei fazer. O blog vai voltar ao ritmo de sempre no meado dessa semana ou talvez semana que vem. O motivo para o meu afastamento da blogosfera é que eu estava curtindo os últimos dias com a minha noiva na cidade, já que ela se mudou para outro lado do Rio de Janeiro e vai ficar lá por 2 anos, eu como dramático e grudento tinha que aproveitar cada segundinho com ela e foi o que eu fiz, por isso o blog deu um pause. Agora que ela foi eu estou vivo novamente e seguindo as ordens dela para não deixar o blog morrer, cá estou eu deixando vocês por dentro da situação. Vamos voltar com o ritmo total.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.

E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários