Mudança Básicas


Aloha Família. Humanos que odeiam mudanças e Pessoas que não acreditam na minha palavra. Hoje nessa manhã maravilhosa de domingo com o sol está apenas começando e já estou feliz, iremos conversa um pouco sobre algumas mudanças que vai ocorre a parti dessa semana aqui no blog, coisa rápida porém vale a pena ler.

Novamente estou trazendo mais uma mudança para o blog, eu meio que estou tentando manter o ritmo o máximo possível de postagens para o blog e pra isso eu tenho que renovar as minhas tarefas e pensar sempre um passo a frente pra não ficar perdido. Por isso que uma nova mudança veio para o blog, nada anormal algo que para muitos não vai fazer tanta diferença, como vocês já devem saber os dias certos de postagem aqui no blog é Terça-feira e Sexta-feira certo? Então... É isso que vai mudar, irei alterar os dias de postagem no blog e acrescentar um novo quadro no blog, eu sei que estou criando um novo quadro porém diferente dos outros tentarei manter a frequência o melhor possível.

Os novos dias são:

Segunda - Neste dia que vai ter o novo quadro aqui no blog, estou querendo trazer algo que por muito tempo eu bati o pé gritando que não iria fazer por nada, só que o mundo da voltas meus amigos e amanhã vocês irão saber do que se trata.

Quarta - As postagens padrões de terça vieram para nesse dia, assim criando sem querer um dia livre para preparar a postagem e não deixando eu empurrar para outro dia, porque no outro dia tenho que preparar pra sexta.

Sexta - Esse vai ser o único dia que não vai ter nenhuma alteração, ainda teremos Sekai Oni toda sexta, com talvez uma adição de um outro mangá ou anime, porém eu não vou prometer nada disso, só estou deixando aqui no ar.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários