Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 21



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e abafada trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje o dia sendo meio corrido pra variar então a postagem vai ser curta, mas também tem outro motivo pra isso e você vai saber qual. 

Sekai Oni - 21:

Fazer analise de mangá é algo extremamente enigmático, certas horas conseguimos fazer tudo mas também certas horas não conseguimos fazer nada e foi bem o que aconteceu nesse capítulo, eu percebi nesse volume muita coisa nada a ver acontecendo e eu estava empurrando com a barriga porque o mangá é bom, porém meus amigos esse capítulo o capítulo 21 simplesmente bugou meu cérebro. 

Temos algumas imagens muito estranhas da família da Azuma aparecendo e no fim a Azuma saindo do ovo completamente como um ceifeiro, sem quase nenhuma palavra pra falar e uma aparência mega estranha, mais estranha do que normal, se ela antes parecia uma criança psicopata agora ela parece um bicho que veio de outro mundo e com isso as minhas dúvidas só aumentam. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Buguei por completo nesse capítulo, meus amigos como vocês podem ver não tem analise hoje, por causa disso tudo que falei quase agora, semana que vem espero algo interessante acontecendo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários