Um Sopro e Acabou

Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e chovendo levemente, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje iremos falar um pouco do que está ocorrendo na internet hoje, lembrando que a postagem de hoje é pra amanhã, só não queria deixar hoje em branco e eu precisava também falar esse assunto 

Bem pessoas, não é uma postagem do estilo que vocês costumam encontrar aqui, porém tenho que dizer que o blog em si se tornou algo muito maior, hoje em dia não irie me remeter a só falar de animes e mangás, quero conversa com vocês sobre diversos assuntos que eu acho valido comentar. 

Na madrugada de hoje até atual momento está se falando muito do acidente com o time Chapecoense, de fato foi algo brutal que deu um soco no estômagos de todos, pois não só foi o time mas sim toda a equipe técnica e jornalista, muitas pessoas envoltas dos jogadores, 81 pessoas estavam no avião espero que seja esse número exatamente e 71 delas acabaram morrendo com o acidente, bem não irei entrar no assunto com detalhes porque não acho justo eu explicar tal coisa, se quiser clique aqui "www" que você vai entender todo o assunto, mesmo eu achando bem difícil você não saber porque virou notícia não só nacional como internacional.

Eu tento encontrar palavras pra descrever essa dor, porém é algo tão brutal e triste que não sai palavras da minha boca e  minha mente simplesmente escurece, eu não era torcedor do time ou melhor não sou torcedor de nenhum time de futebol, porém depois de ler a história deles, o quanto o time estava crescendo e cada vez mais competindo pra sumir me deixou muito comovido, eu mesmo já me encontro em lagrimas toda vez que leio sobre algum acidente envolvido a trabalho, e no caso dos jogadores, eles estavam vivendo um sonho, eles irão conquistar o respeito do mundo jogando na final para título, mas um simples sopro acabou com tudo. 

Assim como o caso do ator Antonio Fagundes, sempre acabamos sofrendo com pessoas boas partindo, essa dor de como falei um soco no estomago, creio eu ou melhor tento crer que isso só acontece pelo choque da surpresa, e pelo fato da pessoa que partiu ter sido boa contigo, esses jogadores mereciam tudo e muito mais do que estavam conquistando, eles treinavam duro e se esforçavam como vários times grandes e como falei um simples sopro acabou com tudo.

Única coisa que me vem na cabeça no momento é o desejo de força para as famílias, para os sobreviventes se tiver sobrevivido alguém, estou por fora de tudo e esperar que essa dor acabe logo, a lembrança e sentimentos jamais devem morrer, porém essa dor  espero que acabe logo para assim as pessoas próximas aos falecidos possam seguir em frente com essa vida até que o sopro também venha até nós. Também quero pedir que se você por algum motivo receber imagens ou vídeos do acidente eu peço que exclua imediatamente porque a família deve ser respeitada o mesmo vale para compartilhamentos de postagens no facebook, sei que você também está tentando ser solidário com tudo, porém não compartilhe toda hora, deixe a família respirar um pouco. 

E independente da sua religião ou crença, peço que ore ou proclame ou qualquer coisa do gênero para que o seu Deus cuide bem dos jogadores que estão chegando para eles, nesse momento só temos que respeitar a família de todas as manerias possíveis e mandar forças para que sigam em frente. 

Então isso é tudo pessoal
Ainda estou tentando acreditar que tudo isso não é real
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários