Primeiras Impressões - Nanbaka



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada, abafada, agitada e um pouco estressante, hoje sinto que talvez o meu dia não seja um dos melhores pelo fato de que todo o meu cronograma foi pro lixo, eu perdi a hora com essa mudança de horário de verão, eu não conseguir estudar e muito menos assistir anime MAS hoje ainda é domingo, e como estamos nessa maratona de postagens, temos aqui primeiras impressões de Nanbaka

Primeiro eu já achei engraçado o trocadilho do nome, mas bem, Nanbaka é um anime que conta história inicialmente de 4 prisoneiros que são profissionais da fuga, e que todos os dias, todas as horas sempre que rola uma oportunidade estão fugindo da prisão, a comédia predomina esse anime, porém tem muitas cenas sérias e talvez até um drama aconteça em futuros episódios. 

Nanbaka - Logo de cara temos uma explosão de colorização, depois de No Game No Life fazia tempo que eu não via um anime tão colorido assim e eu por sinal amei isso pois assim colocamos a galera pra trabalhar sério no anime, o enredo do anime é muito interessante quase nada foi explicado logo de cara e isso é algo muito bom pois temos ai 13 episódios pra tudo ser explicado, eu nunca ligo muito pros dubladores porém nesse anime todos eles são incríveis e divertidos a forma que o personagem zoa e brinca você sente que aquela voz é perfeita pra ele não consegue imaginar outra se encaixando no personagem. Além da abertura e do encerramento serem incríveis, tem uma coisa que senti ao ver esse anime e que me deixou boquiaberto e feliz, foi o fato da comédia ser tão pura, você ver que nada ali é forçado ou que tem apelação a comédia sai na hora certa e o tempo pra encaixar isso funciona por completo, faz anos que eu não vejo um anime com essa pegada de comédia, personagens tão carismáticos que com uma simples palavra você rir. E falando em personagens eu adorei esses 4 personagens que até então creio eu são os principais, temos o Uno que gosta de apostas e manja das cartas pelo menos pareceu isso, o Nico que é pelo o que mostrou imune a remédios e consegue lidar com animais como naquela cena que ele "acalmou" todos ali facilmente, Rock que adora uma briga e sempre está com fome parece minha namorada e por fim o meu personagem preferido o Juugo sim eu já tenho um que além de ter heterocromia que muda de cor dependendo do angulo que esteja, ele tem habilidade de destravar qualquer porta e coisas assim porém sempre acaba ativando uma armadilha também e uma coisa que eu achei interessante nele, eu não sei se foi na brincadeira ou de fato é sério mas isso me deixou muito animado foi o fato dele assumir na cara grande que é bi só pelo fato de querer conversa com alguém e se for homem não ter problema parece ter sido uma piada porém no episódio dois isso ficou bem mais na cara, na verdade eu acho que ele é pan e eu ficaria muito feliz porque eu também sou, mas sendo diferente já vale esse anime de cara mostrou que tem uma staff que sabe muito bem "brincar" com as armas que possui e a história também não é fraquinha, talvez seja um dos melhores da temporada só pela comédia pura e seus outros diferenciais, eu tirei um tempo pra ler alguns comentários e vi muita gente dizendo que a história não é tão interessante assim, porém se prestar atenção na conversa dos quatro você ver que todos ali são profissionais em fugir de prisão, mas só estão ainda nessa pois ela tem tudo de bom, competição esportiva, quarto com ar condicionado, acesso a internet, comida três vezes ao dia e outras coisas, eles só ficam "tentando" fugir pra passar o tempo mesmo. Com esse plot podemos dizer ai que o anime tem sim muita coisa pra explorar.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários