Primeiras Impressões - Hibike! Euphonium 2



Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada abafada e um pouco cansativa trazendo hoje mais uma postagem para o blog, entre trancos e barrancos estou tentando trazer a postagem mesmo bem cansado pois o dia foi muito chato em tudo. Sem demais palavras vamos ao que interessa.

Hibike Euphonium é um anime de escola/musical simplesmente incrível, que quebra diversas vezes vários paradigmas e pensamentos sobre as personagens, um anime que é gostoso de se assistir porém também muito complicado pra se entender se não presta atenção, nessa segunda temporada vamos conhecer um pouco mais da história de cada personagem assim espero

Hibike! Euphonium 2 -  Bem eu não tenho muito pra falar desse anime também, mesmo que a sua primeira temporada tenha entrado no meu coração e virado um dos meus animes preferidos, sinto que a segunda temporada vai ter que me conquistar nisso, pois todo a trama e o plot da primeira temporada foi resolvido lá e nada creio eu veio para essa segunda, porém algumas mudanças foram feitas como a minha personagem preferida, a Reina, continua sendo aquela personagem série porém agora conhecemos o outro lado dela, eu ainda sou apaixonado pelo cabelo da Kumiko e pelo que parece claro toda a staff continua nesse anime, Kyoto Animation provando o porque deles serem um dos melhores estúdios de animação, cada cena e conversas sem importante tem  um pouco do local isso é simplesmente mágico, o anime te compra só nisso além também da trilha sonora que pra variar sendo impecável, a segunda temporada não parece que vai ter uma trama meio pesada, pois nesse primeiro episódio são apresentados só dois personagens e um desses já fez parte da banda e agora quer voltar e isso me deixou muito animado pois temos um plot secundário para o anime quanto mais "sub-historinhas" melhor. Uma pequena observação aqui, eu estou fazendo essa analise me baseando só no primeiro episódio pois acho que ele foi dividido em duas partes não entendi muito bem isso . 

Eu recomendo muito a primeira temporada do anime pois você vai ter toda uma visão diferente do que é amizade, do que é esforço e o sentimento de alegria no final, do que é o amor pois o romance não é o foco principal do anime mas você sente que ele está ali. Assistam por favor, eu amo esse anime, eu amo a Kyoto Animation

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários