Diário de Treinador - Desventuras da Noite


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e um pouco tensa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog do que aconteceu comigo ontem enquanto eu brincava de procurar pokémon. Lembrando que por enquanto o quadro ainda não morreu, acontece que eu não venho vida ai fica complicado viver como treinador.

Eu já comentei aqui algumas vezes que não sou muito fã de andar à noite e andar de noite com o celular na mão ai de fato não é algo legal e como não quero ser o cara que vai levantar a bandeira e dizer que temos que andar com o celular em qualquer hora e qualquer lugar e que não devemos temer os bandidos eu opto por ser uma versão um pouco lenta do flash na ruas tanto no centro como no interior onde eu moro, ninguém nem percebe o quão rápido eu estou, ou talvez perceba mas eu fico com vergonha de olhar pro lado pra ver.

Porém o que aconteceu hoje podemos colocar que não foi muito bem planejado, tudo começou comigo em casa esperando praticamente a hora pra dormi e meu primo liga desesperado dizendo que um Gyarados tinha aparecido três ruas depois de casa dele, isso foi mais que o suficiente pra me fazer levantar colocar meu equipamento pokémon uma toca pois estava frio pegar meu celular e ir correndo pra casa dele pois os pokémons possuem um limite de tempo até desaparecer né, só que tem dois pontos que não posso esquecer, o primeiro é que o meu primo mora muito longe de mim uns 30 minutos pra mais da minha casa andando, e o segundo ponto é que já era 22:30 da noite, no entanto no calor do momento quem liga pra isso? chegando na casa dele fomos até o local que ele tinha falado que estava lembrando que era só uma informação de outros treinadores e nesse tempo enquanto procurávamos o nosso Gyarados eu capturei alguns pokémons: 

Pokémons Capturados: 

Nidoran Macho - CP: 132
Bellsprout - CP: 172
Bulbasaur - CP: 126
Eevee - CP: 342
Eevee - CP: 313
Krabby - CP: 181
Spearow - CP: 105
Staryu - CP: 356
Nidoran Macho - CP: 205
Eevee - CP: 75
Bellsprout - CP: 45
Exeggcute - CP: 15

Ovos:

Como eu sair com pressa de casa esqueci de abrir o jogo pra ir contando os km até a casa do meu primo, mas depois que cheguei lá eu abri o jogo e depois muito andar o ovo de 5 km foi chocado e eu conseguir um Staryu com 356 de CP que não é ruim mas também não é bom, logo em seguida coloquei mais um ovo de 5 km pra chocar que por sinal só tenho ovo de 5 km, e já foi contado 1.5 km, provavelmente eu irei chocar na próxima caçada. 

Mochila:

Potion - 46
Super Potion - 34
Revive - 54
Incense - 3
Poké Ball - 12
Great Ball - 10
Lure Module - 2
Razz Berry - 28

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O grande momento dessa noite de caçada é que não conseguimos o Gyarados ele até estava no radar mas ele acabou desaparecendo, e o pior é que meu primo desistiu e foi pra casa e eu idiota persistente continuei caçando o Gyarados com um pensamento positivo de que ele estava perto, fazendo assim eu me perde e ter que ligar pro meu primo me encontra e claro pra facilitar minha maravilhosa vida eu só estava com 2 % de bateria no meio do começo de uma madrugada em uma rua muito escura e muito longe de casa e o pior de tudo isso pois acreditem algo pior esta pra acontecer como eu estava em um lugar que eu não conhecia eu estava indo em direção a um lugar que ocorre muitos assaltos sem saber eu poderia perde não só o celular mas a vida pois né ninguém ali me conhece e eu não conheço ninguém. Mas no fim tudo deu certo meu primo me achou eu fui pra casa dele que por sinal estou agora no computador dele relatando isso pra vocês e depois que sentei aqui pra pensar eu fui ver que tipo eu andei quase 3 km atrás de um pokémon e eu quase atravessei um bairro sem perceber. Então uma dica de ouro NÃO PROCURE POKÉMON DE NOITE ou nem de dia, se possível procure só acompanhando, não queiram passar pelo o que eu passei. 

Então isso é tudo pessoal
É serio, é muito perigoso sair na rua atrás de pokémon de noite
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários