Feliz Dia dos Pais


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, claro que hoje é domingo não é dia de postagem porém hoje é dia dos Pais e claro não poderia deixar esse dia em branco, ai decidir comentar um pouco.

Hoje meus amigos é dia dos pais, sim o dia daquele cara que sempre está contigo dando conselhos ou muitas das vezes só um "eu avisei". Que por mais que seja clichê essa frase: "Um herói sem capa, um rei sem coroa" ela faz MUITO sentindo nesses dias. 

Se você menina fica muitas vezes irritada com seu pai por ele nunca larga do seu pé e sempre ficar proibindo você de ir tudo que é lugar pois pode ser perigoso ou porque ele não quer nenhum homem em cima da sua "princesinha" releve isso, você sabe que ele só esta se importando com você e por isso acaba por ser um mega protetor. 

Já se você é menino ele vai agir com você como ele queria que o pai dele fosse com ele ou talvez como o pai dele criou ele, vai tentar de colocar no futebol se você assim como eu não leva jeito ele vai caçar por todo o mundo algo que você seja bom, sempre vai ser o maior orgulho dele, o sucessor de tudo dele até as dividas aquele cara que sempre vai evitar de bater e preferir da conselhos pois é melhor. 

No entanto não quero tampar o sol com a peneira e fingir que tudo é uma maravilha pois o mundo em si não é, temos muitos pais que as vezes não são nossos pais, tipo nossas mães, quem ai não tem aquela mãe que é um pai? ou aqueles avós que são como um pai? um tio que é como um pai? um pai que por mais que não seja o biológico foi o homem que te criou? entenda que hoje não é só dia do pai especificamente, mas sim o dia de abraçar aquela pessoa que sempre esteve seu lado independente do gênero ou criação. E também tem aqueles que já perderam seu pai, sim eu talvez não saiba como é a dor de perde o pai pois eu tenho o meu ainda, porém todo ano sempre falo isso, sei muito bem como é quase perde um, meu pai passou por várias cirurgias e quase se foi então por mais que eu não saiba como é perde um pai eu sei muito bem como é ter medo de perde um. 

Porém meus amigos hoje é dia de sorrir, estando ou não com seu pai sorria pois hoje é o dia dele, então deixe de lado seu lado egoísta de ficar reclamando porque queria esta dentro do quarto jogando em vez de almoçar ao lado dele, ou de se quer passar o dia ao lado dele largue isso pelo menos hoje, se você por acaso esta brigado com seu pai vai saber lá o motivo, hoje é o dia perfeito pra isso acabar, nenhuma história retrata um filho e um pai brigados como algo bom, então não sei o que você está esperando para corta esse clima pesado e feio que vocês dois estão. 

Feliz dia dos Pais minha querida família, não quero deixar essa postagem grande e nem ficar enchendo ela de coisas bonitas porque isso não vai mudar nada nas suas vidas, eu prefiro ir direto ao que importa e dar aquele leve tapa na sua cara, então mais uma vez vai logo falar com seu pai, tire essa birra que esta na sua cabeça você é só uma criança, para ele você sempre será a pequena criança dele então vai logo falar com ele. 

Então isso é tudo pessoal.
Não ligue para presente, você sempre será o MAIOR presente da vida dele
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Ophelia brotando aqui! Confesso que também não sei como é a dor de se perder um pai, o meu ainda é vivo, e sou grata por ter ele ao meu lado, mesmo pelas coisas ruins que já aconteceram entre nós, eu sempre admirei ele, eu considero meu pai uma mãe também, pois a mesma está ausente de mim, por isso que é sempre bom valorizar o nosso querido pai, é ele que nos ensina a passar por certas dificuldades na vida, como você citou, ele até pode pegar no nosso pé ás vezes, mas eles querem garantir que nada de ruim vai acontecer conosco. Adorei o texto! Você escreve super bem *-* Kisses ♡

    Ophelia - Sweet World ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOH Obrigado Ophelia <3, estou bem nessa vibe que você, meu pai é uma mãe também pra mim já que a mesma prefere estar no trabalho do que com a família.

      Eu gosto bastante do seu blog, mesmo não comentando sempre que da estou lá bisbilhotando as coisas que escreve :D

      Abraços do Cachecol HIHI

      Excluir

Postar um comentário