Animes para Novatos - Parte 1


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde meio ensolarada meio fresca trazendo hoje mais uma postagem para o blog, para comentar algo que já esta com vontade de falar a muito tempo eu já falei algumas vezes porém agora estou fazendo de uma maneira mais série, estou trazendo para os novatos uma lista curta com alguns animes para a galera assistir.

Bem pessoas, os animes que irei comentar aqui são animes que ao meu ver são ótimos para a galera que esta entrando nesse mundo dos animes, sim você mesmo que esta lendo isso agora, muitas vezes quando você quer começar assistir animes talvez só por diversão nada serio seus amigos podem acabar por indicar animes que talvez não sejam complexos porém não são os melhores para um novo assistir. E pensando nisso eu decidir criar essa postagem que vai ser divida em diversas outras partes cada uma com 4 animes que ao meu ver como falei são ótimos para os novatos começarem assistir. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura Card Captors 


Sinopse: Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas, surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor. 

Minha Opinião: Esse anime sempre é a minha primeira opção quando alguém me pede uma recomendação, isso pois além de ser um enredo bem cativante e que prende qualquer pessoa, os trações são lindos não só para um anime daquela época mas consegue se igualar ou até ser melhor dos que os atuais. E o legal é que se caso gostar dos traços e do enredo você ganha um gancho de graça pra várias outras obras da CLAMP que é o grupo que fez Sakura, eu recomendei o anime pra alguns amigos e depois de dois meses eles já tinha assistido todos os outros da CLAMP. É um anime que recomendo para todos os gêneros pois se você esta começando nesse mundo entenda que você vai ver de tudo então jogue o preconceito fora pois principalmente na CLAMP todas as protagonistas são heroínas. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto


Sinopse: Um monstro poderoso conhecido como a Raposa de Nove Caudas atacou a vila ninja conhecida como Konoha, matando várias pessoas. Em resposta, o líder da Vila – o Quarto Hokage – selou o monstro dentro de seu filho recém-nascido, Naruto Uzumaki - tal ato custou sua vida. Quando criança, Naruto fica isolado da comunidade ninja, pois ele é visto como o próprio monstro. Um decreto feito pelo líder atual, o Terceiro Hokage, proíbe qualquer menção do ataque da Raposa para outras pessoas. Doze anos depois, Mizuki, um ninja perverso, diz a Naruto sobre o ataque antes de ser derrotado por ele com o Jutsu Clones das Sombras, ganhando respeito do sensei Iruka Umino. Pouco depois, Naruto torna-se um gennin e é designado juntamente com Sasuke Uchiha, seu rival, e Sakura Haruno, sua paixão, a formar o Time 7, sob o comando de um experiente e rigoroso sensei, o ninja de elite Kakashi Hatake. 

Minha Opinião: Duas coisas que tenho que dizer, primeira é que a sinopse é enorme e cheia de spoiler's então parei ela ali, segunda coisa é que eu odeio Naruto não pela obra ser ruim ou algo do tipo, acontece que coisas que eu queria que acontecesse não aconteceram ai sempre bate aquela leve frustração porém muitos personagens que eu gostava foram morrendo ou desaparecendo ai meio que complicou continuar gostando. MAS para quem esta começando de fato Naruto é uma obra incrível ele entrega bem os momentos e no começo é um anime gostoso de se assistir. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yu Yu Hakusho 


Sinopse: Yusuke Urameshi, é um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios e monstros do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Minha Opinião: Eu não peguei a época dele na televisão e olha, eu bem que queria ter assistindo enquanto passou na TV, porém a internet esta ai pra isso né, comecei acompanhar alguns episódios e de fato é um anime incrível tanto pelo enredo como pelos traços e todos os acontecimentos também que gente como é insano. Não é um anime com uma temática pesada mesmo com a sinopse dizendo que o personagem principal, pelo contrario ele tem bastante momentos engraçados e quase chega a ser uma comédia, para melhorar eu recomendo assistir ele dublado porque de todos os animes que assistir dublado Yu Yu Hakushou adaptou de uma maneira incrível todas as gírias e piadas, assista se você quer rir e ter uma experiencia de como era as piadas antigamente. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Log Horizon



Sinopse: Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o mmorpg game Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo, com a mesma aparência dos personagens deles do jogo. Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe, juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso.

Minha Opinião: Não não e não, esse anime não tem nada a ver com Sword Art Online pior ele é totalmente o contrário de SAO, o que fez ele ser um dos meus animes preferidos, ele de fato não é antigo como os demais que eu falei, porém para quem esta começando esse anime é SENSACIONAL vai lhe mostra toda uma história incrível com personagens carismáticos e trilha sonora gostosa de se ouvir, esse anime eu indico para os fãs de RPG que sempre se imaginaram dentro de um jogo, em Log Horizon temos isso uma galera que esta presa dentro do jogo porém em vez de tentar sair e fazer totalmente absurdas que nem SAO esse anime mostra mais uma pegada da galera tentando se virar dentro do jogo. Fazendo uma comparação meio sem sentindo digamos que Log Horizon esta pra Marvel o mesmo que SAO esta pra DC, pois enquanto SAO entrega aquele clima tenso e pesado em Log Horizon é mais um mundo de fantasia e da galera se resolvendo e vivendo dentro do jogo. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas informações agora para a galera que já assisti anime a um bom tempo, antes que você saia dizendo que eu errei em deixar de colocar tal anime ou que algum anime nessa lista não era pra estar ali, entenda que você esta com outra cabeça depois de assistir vários animes se você tivesse começando agora não teria o mesmo pensamento que tem agora sabe simples de entender porém como sou uma pessoa legal se caso você acha que algum anime deveria esta nessa lista só colocar aqui em baixo nos comentários que vai que futuramente eu indico aqui pra galera. 

Agora informações pra galera que vai começar agora, bem a cada duas semanas eu irei trazer uma postagem nova para vocês com mais 4 animes para vocês acompanharem, com duas semanas creio eu que é um tempo legal pra assistir tudo, pois uma dica aqui pra quem vai começar á pior coisa do mundo é acumular episódios de animes eu já deixei acontecer isso com uns 20 animes e foi algo de fato bem TENSO. Então assistam todos os episódios, todas as temporadas pois todos ai tem mais de uma temporada e daqui a duas semanas voltamos com mais 4 animes ok? Pra quem não tem um site pra assistir só clicar aqui "www" no Superanimes você pode não só assistir animes como também baixar eles, além de séries, doramas, filmes live-actions e animação olha lá tem de tudo. 

Então isso é tudo pessoal.
Assistam os animes, principalmente Sakura e Log Horizon
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Ainda bem que alguém concorda comigo, ainda sou nova em assistir animes, porém não tenho muita paciência para assistir naruto,(Que é muito repetitivo, na minha opinião) e por esse fato fico um pouco excluída

    ResponderExcluir

Postar um comentário