Falando Sobre Anime: Joker Game


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde extremamente ensolarada e bem abafada, pra variar tarde de sábado no Rio de Janeiro, trazendo hoje mais uma postagem para o blog já que ontem a postagem foi bem curta, lembrando que o meu blog de notícias já esta de pé o Anões de Jardim

Bem meus amigos, hoje iremos falar sobre Joker Game, o melhor anime ao meu ver da temporada que passou, mesmo não sendo tão comentado ou ter conquistado um numero legal em algum top, ele ao meu ver foi o que mais me surpreende e me deixou feliz. Sem muita enrolação vamos ao anime. 

Informações Gerais:

Gênero: Ação, Drama, Mistério, Seinen
Direção: Kazuya Nomura
Estúdio: Production I.G
Episódio: 12
Ovas: 0
Ano de Lançamento: 2016

Sinopse: Situado no ano de 1937 nas vésperas da Segunda Guerra Mundial, a história envolve uma misteriosa organização que treina espiões conhecida como Agência D. A organização é estabelecida pelo Tenente- Coronel Yuuki, do Exército Imperial Japonês. Seus ideais o levam a recrutar pessoas além de graduados da academia militar e pessoal, enquanto treina eles para serem agentes habilidosos na arte da manipulação. Esses agentes se tornariam um time especializado para conduzir operações. Um agente anti- herói, sob o nome de Gamou Jirou parte em uma missão angustiante para descobrir documentos secretos chamados de "Notas Negras", enquanto enfrenta forças dentro e fora de suas fileiras

Minha Opinião: Esse é o tipo de anime que me faz amar cada vez mais o gênero Seinen, esse anime mexeu comigo do começo ao fim, só conseguia assistir ele de madrugada e assistia duas vezes cada episódio para pegar cada momento importante desse anime, a história em si é bem suave, temos uma agencia de espiões à Agencia D. No entanto essa agencia é um pouco diferente, o estilo deles é bem diferente dos tipos de agencia de espiões que podemos ver nos filmes e animes, não é qualquer um que entra para à agencia, ou melhor poucos são os que recebem o convite e poucos mais ainda são os que conseguem passar no teste. Todos os episódios do anime mostra um pouco de cada espião, mostra para aonde ele foi designado e o trabalho dele ali, o primeiro episódio explica todo o acontecimento do mundo, as guerras e o motivo da agencia existir, e os demais vai mostrando a vida de cada um e como cada um lida com cada situação em cada lugar diferente, eu gostei demais como cada espião pensa, a forma deles reagindo quando foram pegos, a forma que eles usam para pegar informações, como eles pensam com os sentimentos das pessoas ao seu redor entre outras coisas, cada personagem é de fato muito vivo e muito misterioso, se os animes Shounen ensinam você nunca desistir e que a amizade é tudo, esse tipo de anime ensina a não confiar em todo mundo e entender como a mente daquela pessoa funciona. O estúdio como o diretor me deixou bem surpreso não imaginei que a obra seria tão incrível assim. Recomendo fortemente ele, no entanto eu recomendo para pessoas que gostam de animes com história, com MUITA história.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários