Comentários Finais - Temporada de Abril - 2016


Aloha Família. Cachecol aqui trazendo mais uma postagem para o blog nesta tarde ensolarada e bem abafada, e hoje iremos falar sobre essa temporada de anime que acabou, a temporada de Abril, eu fiz meus comentários sobre cada anime que acompanhei. 

Bem já deixando claro que Joker Game vai ter uma versão resumida do Falando Sobre Anime que eu fiz, e também gostaria de lembrar que o meu blog de notícias o Anões de Jardim já está de pé e com notícias toda hora. Agora sem muita enrolação vamos a postagem:

Boku no Hero Academia
Boku no Hero Academia: Foi um anime que cumpriu totalmente o que prometeu, uma história suave e engraçada e muito interessante sempre deixando você nervoso com o que pode acontecer e ficar na expectativa para o próximo episódio. Não encontrei tanto clichê como eu achei que iria ter, pelo contrário teve umas inovações bem diferentes do comum se é inovação é porque não é do comum né? e já vejo outros animes das futuras temporadas copiando isso. Não cheguei a comentar antes mas gostei muito da escolha do diretor pois o Kenji Nagasaki entende bem de cenas de ação e cenas meio dramáticas ele conseguiu mostrar bem isso no anime e sobre o estúdio bem preciso comentar né, estamos falando do estúdio Bones já imaginei que por mais que a história não fosse tão boa e a direção fosse mais ou menos o estúdio iria salvar algumas cenas no anime. 

Bungou Stray Dogs
Bungou Stray Dogs: De fato esse foi o anime que mais me surpreendeu, achei incrível toda a trama do anime do começo ao fim, um tipo de anime que definitivamente tem que ter segunda temporada, pois teve diversas histórias fugindo do rumo principal que deixa você intrigado. Histórias do passado do personagem, de certos personagens que faz você pensar o motivo dele mudar de lado, o motivo dele está hesitando em atacar certo personagem e dai por diante, achei isso incrível na história que por mais que seja meio clichê foi divertido de se assistir. Os personagens eu considero algo bem único não conseguir ver clichê neles, são pensamentos bem certos e únicos e isso é algo de fato muito bom, e assim como no nosso anime a cima, o estúdio é o Bones e o diretor Takuya Igarashi cumpriu certamente com o que deveria. 

Joker Game

Joker Game: Esse é o tipo de anime que me faz amar cada vez mais o gênero Seinen, esse anime mexeu comigo do começo ao fim, só conseguia assistir ele de madrugada e assistia duas vezes cada episódio para pegar cada momento importante desse anime, a história em si é bem suave, temos uma agencia de espiões à Agencia D. No entanto essa agencia é um pouco diferente, o estilo deles sabe, não é qualquer um que entra para à agencia, ou melhor poucos são os que recebem o convite e mais ainda os poucos são os que conseguem passar no teste. Todo os episódios do anime mostra um pouco de cada espião, mostra para aonde ele foi designado e o trabalho dele ali, o primeiro episódio explica todo o acontecimento e os demais vai mostrando a vida de cada um, eu gostei demais como cada espião pensa, a forma deles reagindo quando foram pegos, a forma que eles usam para pegar informações, como eles utilizam de seus sentimentos para se aproximar das pessoas ao seu redor entre outras coisas, cada personagem é de fato muito vivo e muito misterioso, se os animes Shounen ensinam a você nunca desistir e que à amizade é tudo, esse tipo de anime ensina a não confiar em todo mundo e entender como a mente daquela pessoa funciona. O estúdio como o diretor me deixou bem surpreso não imaginei que a obra seria tão incrível assim. Recomendo fortemente ele, no entanto eu recomendo para pessoas que gostam de animes com história, com MUITA história. 

Koutetsujou no Kabaneri
Koutetsujou no Kabaneri: O que falar desse anime? No começo ele veio sendo bastante julgado por ser parecido com Attack on Titan, melhor até o quinto episódio do anime ele era julgado demais por isso, mas depois de um tempo ele veio mostrando seu valor, podemos começar pelo Ikoma sendo bem diferente do Eren, melhor ele não sendo covarde como o Eren foi, esse anime de fato não tem nada a ver com Attack on Titan, eu particularmente achei ele incrível não foi o meu anime preferido da temporada, mas gostei muito de ver toda a trama envolvendo o anime e também adorei odiar a Mumei e a amar o Biba que foi o meu personagem preferido disparadamente além de toda a ambientação do lugar, esse tipo de anime que passar em um mundo pós revolução industrial valeu a pena acompanhar. Não posso explicar e nem dá a minha opinião sobre o anime pelo fato dele toda hora acontecer algo novo, então só venho aqui dizer que ele é totalmente diferente à Attack on Titan. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoas, eu sei que a lista está pequena, eu quando comecei a ver tinha muitos animes, porém acontece que acabei dropando vários deles, pois o anime não me rendeu momentos interessante ao assistir, ai acabou ficando esses 4 animes.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários