CachecolNews - T1P10 - Pokemon Live-action


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e um pouco tediosa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, um CachecolNews para animar essa sexta-feira que como falei está um completo tédio, hoje meus amigos é o ultimo CachecolNews dessa temporada, iremos ficar um tempo fora e depois voltaremos com novidades no formato das postagens, e para cobrir esse dia de postagem teremos outros tipos de postagens que semana que vem vocês irão entender melhor. 

Sem muita enrolação vamos as notícias: 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

News - 1: Contos de H.P Lovecraft irão ganhar uma Série



Foi confirmado pela Bleeding Cool, que a Legendary Entertainment o mesmo estúdio de Warcraft e Jurassic Park vai fazer uma série para TV baseada em 16 história do famoso autor de terror H.P Lovecraft. 

De acordo com o que Bleeding falou, a série vai seguir um formato de antologia com adaptações para histórias clássicas do autor como por exemplo: O Chamado de Cthulhu. 

Lorenzo Di Bonaventura e Dan McDermott serão os produtores enquanto Matthew Francis Wilson está escrevendo o roteiro, nada foi informado ainda, mas ah um rumor de que cada temporada vai adaptar um dos contos de H.P Lovecraft.

Essa notícia de ontem me deixou tão tão tão muito tão mesmo que de fato vai ser ao meu ver um dos melhores seriados, o estúdio tem um respeito muito grande e uma moral com grandes filmes então eu estou confiando muito nesse estúdio pois H.P Lovecraft é o meu autor preferido não só de terror mas de todo o universo literário. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

News - 2: Pokemon vai ter Filme em Live-action



A Legendary Entertainment confirmou os direitos de Pokémon para os cinemas, sim isso mesmo, a notícia veio pela Hollywood Reporter, que revelou o começo para o filme ser produzido em 2017 e a história vai girar em torno do Detective Pikachu, um personagem do recente jogo para Nintendo 3DS Great Detective Pikachu. 

Antes da Legendary Entertainment conseguir os direitos, o estúdio estava em uma pequena guerra com outros estúdios interessados como: Warner e Sony, e no leilão mega secreto, porém a Legendary Entertainment estava já um passo a frente das demais e com o lançamento do Pokémon GO e seu sucesso gigantesco ela conseguiu avançar da disputa e pegou os direitos. 

Bem, depois de Pokemon GO eu já imaginava que algo nesse nível iria vim, vou assistir sim mesmo não sendo um grande fã de Pokemon eu vou assistir pois parece ser interessante. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

News - 3: Novos Títulos da Shonen Jump



A edição da Shonen Jump que acabou de sair revelou três títulos que estão por vim, a revista já esta se preparando pra lançar esses três mangas:

Edição 35: Yakusoku Neverland de Posuka Demizu arte e Kaiu Shiroi história
Edição 38 : Love Rush de Ryôhei Yamamoto mesmo criador de E-Robot
Edição 39 : Red Sprite de Tomohiro Yagi mesmo criador de Iron Knight

Não conheço nenhum título e nem nenhum mangaka, meio triste isso eu estou um tempo sem acompanhar mangas, porém vou ler um pouco de cada autor pra entender o estilo deles ai quem sabe acompanho os mangas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as notícias foram tiradas do Anões de Jardim meu blog de notícias. Lembrando também que semana que vem não teremos o CachecolNews vai ter essa leve pausa por tempo indeterminado.  

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários