Animes Mais Esperados para Temporada de Verão 2016


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde fria e bem bem chuvosa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, um update rápido pra levantar o blog e pra esticar meus dedos já que fiquei uma semana parado. Hoje pra falar sobre os animes mais esperados para a temporada de Verão/Julho deste ano. 

O site Charapedia fez uma pesquisa com os fãs japoneses de animes pois só exite eles né pra saber qual é o título mais esperado pra essa temporada. Está enquete esteve no ar do dia 2 de Junho até dia 8, e contou com mais de 10 mil votos. E com base nos votos aqui em baixo tem o Top 20 dos animes mais esperados. 
  1. - Love Live! Sunshine!!
  2. - Shokugeki no Souma: Ni no Sara
  3. - Saiki Kusuo no Psi Nan
  4. - Arslan Senki: Fuujin Ranbu
  5. - Fate/kaleid liner Prisma Illya 3rei!!
  6. - D.Gray-man Hallow
  7. - The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- (eps especiais)
  8. - Handa-kun
  9. - ReLIFE
  10. - Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen
  11. - Rewrite
  12. - NEW GAME!
  13. - Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!
  14. - Tsukiuta. THE ANIMATION
  15. - Qualidea Code
  16. - Mob Psycho 100
  17. - Active Raid
  18. - Amaama to Inazuma (Sweetness & Lightning)
  19. - Cute High Earth Defense Club LOVE! LOVE!
  20. - Orange
Essa foi a lista deles, pra variar japoneses sendo estranhos, ok Love Live é legal e tudo mais, porém precisa mesmo esta em primeiro? seus japoneses pervertidos.

Eu montei também os animes que estou ansioso, uma lista bem menor porém é à minha lista né então já sabem que nunca vai ter vários animes. 
  1. - Shokugeki no Souma: Ni no Sara
  2.  - Oragen
  3.  - 91 Days
  4. - Taboo-Tatoo*
  5. - Re:Life 
  6. - Rewrite
  7. - Hitori no Shita: The Outcast
  8. - Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen
  9. - Days
  10. - Handa-kun  
  11. - Sweetness and lightning 
  12. - Planetarium
  13. - Danganronpa 3: Zetsubou 
Como eu comentei o meu Top é bem menor, a temporada de fato esta incrível muitos animes ótimos estão por vim, porém eu sou muito seletivo e bem chato com animes, então eu sei que desses 8 animes que eu escolhi, alguns desses irão ser dropados, sempre eu acabo dropando os animes, porém dois animes que eu posso confirma aqui que irei acompanhar é o Shokugeki no Souma e Oragen, pois eu sou um leitor bem ativo dos mangas e eu amo a história de ambos então com certeza irie assistir esses dois. 

É uma postagem bem curtinha mesmo, só trazendo ai essa curiosidade, se caso você não viu ainda a lista da Temporada de Verão, só clicar aqui "www", e vai começar a fazer anotações dos animes que vai assistir. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários