Mudança de Layout

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e um pouco abafada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, e vocês já perceberam não preciso dizer mas ainda sim irei dizer, sim eu mudei todo o layout do blog e ainda algumas novidades vieram. 

Bem já comentei algumas vezes aqui que não gosto muito de mudar o layout do blog, por diversos motivos, como: trocar tudo, encontrar o layout certo, sou ruim com designer e tudo mais. Eu adoro mexer com html, sou apaixonado por programação e mexer com os códigos é tão legal, porém mudar o layout é algo que não sou fã, e ainda tem o motivo de que eu não crio os layout, sempre pego alguns da internet e deixo sempre claro em baixo todos os direitos da pessoa que eu peguei, não estou "roubando" com alguns costumam pensar. 

Mas deixando isso de lado, o layout mudou sim, vai ficar nesse estilo, algo um pouco mais simples e "profissional" no meu ponto de vista, achei bem bonito e interessante agora, antes estava bem clorido sabe, agora sim está mais o meu estilo. E junto da mudança de layout venho compartilhar duas coisas com vocês, a primeira é que teremos postagens toda semana, não vai ter um dia certo e nem a quantidade por semana, mas sim toda semana ok? e a outra notícia é que vai ter o Cachecol News novamente no blog, toda semana talvez, sem dia certo, só saibam que vai ter. 

Talvez novas novidades podem surgi ok?

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por essa no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários