Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-san - 11

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite gelada e estrelada trazendo agora mais uma postagem para o blog, episódio 11 agora da Nyaruko-san, episódio esse que foi bem tenso meus amigos, teve algumas cenas de morrer de rir, porém teve algumas cenas que é de arrepiar de tão tensa que foi. Lembrando como sempre contém spoiler's. 

Episódio - 11: Garota Perdida das Estrelas

O episódio começa naquela vibe de animes dramáticos, na qual temos um close no personagem enquanto ele faz um discurso pra ele mesmo, porém estamos falando desse anime né, bem em pleno domingo o Mahiro só quer um dia de folga, o dia de folga que ele tinha antigamente e agora não existe mais, por causa do Hasuta, Nyaruko e da Kuuko que estão no seu quarto jogando e nem estão fazendo nenhum barulho algo sabe, porém pelo o que parece e assim espero esse dia "normal" do Mahiro vai acabar, pois na porta da sua casa está a Ghutatan impossível dizer esse nome junto do seu mordomo, Roy Fogger ou só Major, já deixando claro que ela é de uma família rica talvez pois tem mordomo né, nessas horas que os lolicons piram pois essa garotinha é tipo a loli perfeita, cabelo azul e rosto angelical. 

Depois dessa manhã perturbada com as três visitas que já viraram membros da família do Mahiro, tem agora também a Ghutatan que é foi convidada pela mãe do Mahiro a ir passar algumas dias na casa dele, como vocês devem saber ou lembrar a mãe do Mahiro viaja com o professor dela buscando divindades e tudo mais e ai no meio dessas buscas encontraram a Ghutatan e o seu mordomo, e bem com mais um hospede o Mahiro foi fazer o café da manhã pois desde o começo do episódio a Kuuko esta perturbando ele com isso, só que um pequeno imprevisto causado claro pela Nyaruko aconteceu, a "comida" que estava congelada para o churrasco descongelou e está viva e causou um fuzuê total na cozinha, vocês não tem ideia da pena que eu tenho do Mahiro por aguenta isso todos os dias, ai pela primeira vez no anime eu vi ele irritado, teve várias cenas pra ele ficar mega irritado, mas não ele só ficou mesmo nessa hora, na qual ele teve que limpar toda a cozinha. 

E a até pra limpar a cozinha o coitado não tem paz a Nyaruko disse que iria usar uma invenção dela e limpar tudo de uma vez, a melhor opção que veio na cabeça do Mahiro e que eu gostei foi de jogar a Nyaruko, Hasuta e Kuuko pra fora a casa e limpar tudo sozinho, pois até a coitada da Ghutatan que nem chegou na casa direito já sofreu com as ideias da Nyaruko e também ficou toda suja sérios os lolicons estão pirando, e olha como limpar a casa sem ninguém é melhor, ele conseguiu arrumar toda a cozinha, deu banho da Ghutatan e ainda preparou o café da manhã dela, a parte do banho eu nem iria comentar mas cara é uma cena tão fofa pois é como se fosse um pai dando banho na sua filha ou um irmão ajudando sua irmã no banho, algo tão inocente porém se você pesquisar na internet você encontra cada coisa não pesquisei, me falaram, tudo indo em uma paz sem igual o próprio Mahiro falou que estava sentindo falta disso, e quanto ele finalmente iria relaxar a Nyaruko e sua pequena trupe volta pra casa.

De todo o anime eu vi agora a cena mais engraçada de todas, dessa vez eu realmente chorei de rir, pois a Nyaruko parecia uma detetive pois ela percebeu que o Mahiro estava com outra roupa e que a Ghutatan estava com o cabelo molhado, e o Mahiro ainda confirma de uma maneira normal "sim tomamos banho juntos" ainda fica tipo sorrindo como se nada tivesse acontecido e de fato nada aconteceu, porém para a Nyaruko isso foi uma traição sombra de duvidas ela, e saiu correndo atras do Mahiro pra bater nele ou no caso bate na Ghutatan eu ainda estou tentando entender essa parte, mas que foi engraçado foi, o Hasuta só quer deitar no colo do Mahiro e a Kuuko coitada só quer o café da manhã. E depois dessa perseguição pela cidade o Mahiro bate de frente com umas gosmas que eu nunca gravo o nome, elas apareceram no começo desse episódio e depois em algumas outras cenas, não faço ideia do motivo deles estarem ali porém estavam atacando a Ghutatan então podemos imaginar que alguém esta atrás dela. 

Se antes eu vi uma das cenas mais engraçadas desse anime, a cena que aconteceu em seguida foi uma das mais tensas, pois quando o Mahiro foi colocado contra a parede por causa dessas gosmas, o Hasuta, Nyaruko e a Kuuko aparecendo pra salvar eles, fizeram toda aquele show e conseguiram derrotar essas gosmas porém como sempre eles exageram muito nos acontecimentos, sempre acabam usando poderes de mais eu vi isso acontece já algumas vezes nesse episódio e sempre o Mahiro acaba saindo mais machucado do que antes, só que desta vez temos a Ghutatan junto dele, e tipo ela se machucou demais, nos animes você percebe que alguém se machuca quando começa sangra, e foi o que aconteceu. Então toda aquela "raiva" ou "irritação" que o Mahiro estava sentindo antes foi jogada na cara dos três agora, ele meio que saiu falando tudo e por mais que tenha magoado eles, sei lá o Mahiro não pegou pesado pois parando pra pensar como eu já falei quase agora, eles que são culpados.

O que achei desse episódio e o que esperar para o próximo:

Bem o final do episódio, depois do Mahiro brigando com todo mundo foi algo bem tenso como eu citei, porém algo bem mais louco aconteceu, o Mahiro acorda no outro dia que no caso era pra ser segunda só que continuou sendo domingo, e a Nyaruko ainda não voltou pra casa, e a Ghutatan desapareceu, talvez seja uma imaginação minha mas a Ghutatan parece ter algum tipo de poder, tipo parar o tempo colocar a pessoa em um lupe até ela resolver o que tem que ser resolvido, bem veremos o que vai acontecer no ultimo episódio. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários