Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-San - 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta agora tarde começando a esquentar, trazendo mais uma postagem para o blog, agora temos o episódio 9 de Nyaruko-san, esse episódio que sem sombra de dúvidas foi um dos mais perturbados porém engraçados que já vi, lembrando como sempre contém spoiler's. 

Falando Sobre Episódio - 9: Ele sou eu e eu sou ele

Pelo título do episódio eu tenho minhas duvidas do que pode vim acontecer, eu acho só acho que o Mahiro e a Nyaruko irão trocar de corpo, porém vamos ver no que vai dá né, bem no começo do episódio vemos que a Nyaruko está duvidando de algon que muita gente já anda duvidando, que é a sexualidade do Mahiro, será mesmo que ele gosta? sabe... pois é né, eu também tenho minhas dúvidas disso. 

Ai pelo o que parece o Mahiro vai fazer comprar com o Hasuta e a Kuuko, a Nyaruko até vai mas aquela cara maligna dela sempre faz todo mundo deixa ela de lado. O engraçado do episódio é a Nyaruko tentando o possível e impossível para conquistar o Mahiro, até usou o ataque supremo do óculos, toda menina de óculo fica linda ai ela tentou usar só que ele óbvio não ligou muito. E finalmente chegamos ao momento principal do episódio, eu não vou saber explicar como a Kuuko explicou, mas digamos que a Nyaruko deveria está fazendo o seu trabalho, porém claro que isso não está rolando né, mas pra descontrair temos a Luhy sofrendo um pouco como Garota Mágica, isso foi muito "Meu Deus..." foi engraçado demais essa cena. 

Pelo o que eu entendi e eu sei que você também ficou confuso nessa hora, a Kurei emprestou seu corpo para uma alienígena salvar a terra, não que a terra seja um alvo, mas digamos que alguns extremistas que são pessoas bem extremas ava estão vindo para a terra e ela sozinha não iria conseguir resolver o problema e em vez de pedir a ajuda a Nyaruko ela resolveu usar o corpo da mesma, só que acabou pegando o corpo da Kurei, ai meus caros amigos que a confusão explodiu e o Mahiro teve seu corpo trocado com a Nyaruko e pra variar bem estilo To Love-Ru a arma que muda os corpos esta descarregado, agora pare pra pensar, o Mahiro no corpo da Nyaruko vai ter que salvar a Terra.

Enquanto ele não salva a Terra algumas coisas tem que ser resolvidas né, como por exemplo tomar banho, sabe pequenas coisas que todo mundo faz, e ai o Mahiro sofreu um pouco com isso principalmente na hora do banho, pois a Nyaruko no corpo dele aproveitou e abusou dele, aquela hora por exemplo que ela vai no banheiro e volta um bom tempo depois com o rosto todo vermelho ela usou o corpo do Mahiro... vocês sabe o que ela fez além disso tem a Kuuko que esta atacando o Mahiro pois mesmo sendo ele, o corpo ainda é da Nyaruko, e por fim tem o Hasuta e desculpe não sou parcial não gosto do Hasuta, e se o banho foi algo difícil imagina a hora de dormi, que o Mahiro teve que fazer um contrato dizendo para a Kuuko que se ninguém perturbasse o sono dele a Kuuko teria o corpo da Nyaruko, foi um golpe baixo porém ele precisou fazer isso se não ele literalmente seria violado por todos ali presente. No entanto a Nyaruko não deixou isso queto e aproveitou para acabar com o pobre coração do Mahiro e na frente de toda a sala, no corpo do Mahiro ela declarou o seu amor por si mesmo, tipo isso sim foi golpe baixo sabe.

O que achei do episódio e o que esperara o próximo episódio:

Um episódio bem legal pois já iniciou um novo acontecimento para o anime, provavelmente o próximo episódio vai ficar focado nisso da Nyaruko e do Mahiro tentando voltar ao seu corpo, para o próximo episódio... esperança de algo bom.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários