E o Falando Sobre Episódio?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada, trazendo agora mais uma postagem hoje para explicar a todos vocês o que anda acontecendo com o blog no sentindo do Falando Sobre Episódio. 

Bem meus caros amigos quando eu decidir começar o Falando Sobre Episódio aqui no blog, melhor quando optei por colocar os 4 animes aqui no blog de uma só vez eu achei que seria fácil, e bem até que seria sim fácil, pois naquela época eu tinha "desistido" de faculdade, coloquei na cabeça que não iria mais fazer nenhuma por vários motivos como notas de enem, e por ai vai, bem vocês só precisam saber que eu tinha desisto, no entanto depois eu decidir fazer um vestibular sem intenção nenhuma de passar só Deus sabe como eu fiz aquela prova, só fiz por fazer e pá, kabum, xablau efeitos sonoros eu acabei passando, e cá estou eu no momento cursando Letras um sonho se tornando realidade, não só porque eu desistir que quer dizer que eu não queria sabe, e bem eu por inocência do destino imaginei que iria conseguir colocar a faculdade e o blog juntos e claro que nisso vocês já sabem o que aconteceu né.

E agora vamos falar sobre os animes, o que aconteceu o quadro que na minha opinião é um dos mais divertido, eu adoro escrever ele, eu confesso que falhei com vocês ficou impossível trazer 4 postagens nos dias certinho, então optei por fazer alguns sacrifícios como por exemplo, desistir do anime "Dance in the vampire bund" foi um anime interessante no começo porém depois do episódio 4 eu acabei parando de gostar dele e estava empurrando com a barriga, e fazer coisas que não me agrada sempre sai um resultado ruim... e foi o que eu percebi, então optei por excluir esse pequeno obstaculo e sendo justo apaguei também as outras 7 postagens que já tinha feito do anime, e se um pequeno obstaculo caiu um grande caminho surgiu, e amanhã irei completar o anime que também estava junto do Dance in the vampire bund o anime "Haiore Nyaruko-san" irei completar ele amanhã com todas as postagens que faltava, mais ou menos umas 4 ou 5 postagens.

E ao longo das semanas irei completar os outros dois animes, e sobre essa nova temporada, bem serei sincero não posso dizer se vou ou não fazer pelo menos de um anime por causa do trabalho e faculdade que estão acabando comigo, só o destino sabe o que irá acontecer.

Então isso é tudo pessoal.
Até amanhã
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários