CachecolNews - T1P1 - Promoções de Jogos na Steam

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e mega ultra gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, um formato um pouco diferente, voltando o que com esse quadro só que agora um pouco diferente, mais a frente explico melhor, por hora vamos a postagem. 

Bem meus caros amigos amantes de joguinhos, hoje é o seu dia de sorte, ou melhor, esse final de semana vai ser insano para você, pois vamos ter o tão aclamado pelos fãs de animes e fãs de joguinhos, Steam Anime Sale um evento no site da Steam que ocorre todos os anos, na qual vários jogos com estilo anime ganham descontos incríveis. Você que tem uma conta na steam e assim como eu ficar caçando descontos sem para, vai ficar louco que nem eu fiquei, confesso que já comprei alguns dos jogos da lista.

Para acessar a lista só clicar aqui: O GERENTE FICOU MALUCO


Imagina TODA a lista de jogos estilo anime que tem na steam quase que de graça, jogo ai que custa R$ 10,00 saindo por R$ 2,00, ou jogos por exemplo que custam R$ 100,00 saindo por R$ 25,00, é um desconto tão alto que nem consigo calcular na real eu nem sei mesmo. Então não perca essa promoção na steam, vai durar só esse final de semana, isto é começou 28/04 e vai até 2/05. Vamos aproveitar, pois são jogos praticamente de graça.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários