Prêmio Dardos Bloggers

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com muita cara de chuva, trazendo hoje pra vocês mais uma postagem para o blog. Hoje teremos uma postagem diferente no normal, algo bem legal que aconteceu com o blog e obvio que eu iria compartilhar com vocês isso. 

Antes de falarmos o que aconteceu o motivo dessa postagem, vamos voltar um pouco no tempo, e descobrirmos de como surgiu o Prêmio Dardos Bloggers. Essa ideia partiu do Alberto Zambae escritor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentindo de Las Palabras isso aconteceu por volta do ano de 2008. Esse projeto nasceu com a ideia de selecionar um blog no meio de vários do mesmo nicho e reconhecer o mesmo por todos os seus esforços na tentativa de transmitir algum conhecimento, entretenimento, cultura, notícia e por ai vai. 

Acho isso incrível pois é uma maneira diferente de recompensar um blogueiro, porque você leitor não faz ideia do quão trabalhoso e de certa forma cansativo é escrever pro blog. Eu por exemplo, mesmo que as minhas postagens sejam curtas eu levo duas horas mais ou menos pra escrevê-las, tudo isso para que vocês possam ter o melhor texto possível.

Quando eu comecei no blog, eu li em postagens de blogs enormes vários tipos de selos diferentes que eles ganhavam, e um deles era o Dardos Bloggers, na época isso era algo incrível, eu ficava babando na tela do computador, imaginando o dia que isso poderia acontecer comigo, quando eu talvez iria ganhar esse selo, pois na minha opinião é um dos mais tops que existe. E esse dia meus amigos chegou, depois de 3 anos e alguns meses de blog, eu recebi um comentário que eu fui um dos indicados ao Dardos Bloggers. E a blogueira, a incrível blogueira que me indicou, que realizou esse meu sonho de blogueiro foi a Karol Póss do blog Elfo Livre que por sinal é um dos meu blogs preferidos, imagina o quão louco é isso, você gostar de um blog e ver que o mesmo gosta do seu, saber que a Karol Póss ler o meu blog, aquele momento fangirling dominou meu espirito por completo, eu realmente fiquei muito feliz. 

E irei fazer o mesmo, irei compartilhar com vocês alguns blogs que eu gosto muito, que quase nunca comento então desde já peço desculpas, porém eu leio sempre todas as postagens, blogueiros que já encontraram seu estilo de escrita, a forma de escrever que agradar o leitor a maneira certa de como comentar sobre um assunto, a hora certa de soltar aquela piada que sabe que quem ler vai rir, coisas que só depois de um bom tempo de blog da pra perceber. Eu por exemplo levei dois anos pra saber como escrever pra vocês, aos trancos e barrancos e ainda estou vivo, motivo de orgulho por sinal ou não. Bem sem tanta enrolação vamos ao que interessa. 

Regras Para Compartilhamento:

- Exibir a imagem do selo;
- Indicar apenas blogs merecedores
- Colocar o link dos blogs indicados
- Avisar aos indicados

E os meus indicados são:

- AnimeShoujo Não consigo linkar =T
- Aishiteru em Contos Não consigo linkar =T

E o blog Elfo Livre estou devolvendo o selo, pois eu iria colocar na lista também, mas ai eu recebi dela, então estou meio que devolvendo, só aceite, não questione só aceite. 

Bom pessoas eu espero que todos tenham gostado, ou só alguns então, se não gostou ok ok, não ficarei nem um pouco triste vou sim. Mas saiba que se eu marquei o se blog, é porque eu considero ele merecedor deste selo, queria talvez entregar antes mas eu não tinha ganhado então fica meio complicado sabe. Mas esse dia chegou e cá estou eu dizendo que sou muito fã do seu blog, sou um leitor bem ativo dele, não comento e isso é um erro, mas eu leio sempre. E se o seu blog não esta aqui, não se sinta mal, acontece que eu esqueci alguns mesmo... 

Então isso é tudo pessoal
Estou tipo o DiCaprio guando ganhou o Oscar
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. to me sentido como se estivesse ganhado os oscar rsrs Eu nem sei o que falar, mas como todo ganhador eu tenho que fazer um belo discurso rsrs
    Pode parecer um gesto pequeno, mas para mim não é (to aqui a pular de felicidade feito uma doida), ter o seu trabalho reconhecido é tão bom e tão satisfatório, saber que o seu cantinho que representa menos de 0,5% da blogosfera alcançou alguém de forma especial, ao ponto de marca-la, e algo tão especial. Por vezes achamos que não estamos a fazer um bom trabalho, mas quando ouvimos um elogio de um dos nosso leitores, toda aquela nuvem negra e preocupações bobas sobre o nosso blog desaparece.

    Esse seu gesto gigante (pois para mim de pequeno ele não tem nada), me diz tanta coisa, eu lembro que quando falei para uma professora que eu tinha um blog e ela ficou a fazer chacota de mim, e falou que o meu blog seria apenas uma piada, afinal como uma garota dislexia pode ter um blog, quem iria ler os meus texto, pois provavelmente eles estariam cheios de erros. Então esse seu reconhecimento para mim é muito importante, posso não ser tão boa blogueira como x e y, mas faço tudo do meu jeito de forma que transpareça o que sou, de forma que mostre como realmente sou por dentro.

    Muito obrigada, e por ultimo, como todo final de discurso de miss universo, eu desejo a paz mundial

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou retribuindo tudo que você escreve :D amo seu blog e a forma que comenta todas as coisas <3

      Excluir
  2. Yoo! A ideia desse projeto é muito boa, indicando blogs que você gosta para que outras pessoas também conheçam. Gostei!

    Muito obrigado pela indicação, fico muito feliz que você goste do conteúdo que eu produzo, e seu Deus permitir ainda vou ficar por um longo período aqui na blogosfera, evoluindo cada vez mais o meu conteúdo.
    Obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fique por muitos e muitos anos, amo todo o formato do seu blog, seu layout é sempre incrível, uma coisa que tenho bastante inveja :D

      Excluir
  3. Oi Oi!!
    Nossa, eu fiquei muito surpresa ao ver que você tinha indicado o blog para esse prêmio. (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)
    Sinceramente, eu acompanho o seu já faz bastante tempo e eu nunca imaginaria que você saberia da existência do meu. Eu até não acreditei que era você (não estou brincando) XD
    Eu estou realmente muito feliz, sério mesmo, obrigada pela indicação, mas mais ainda obrigada por gostar do meu blog e acompanhá-lo, embora ele tenha entrado em um hiato gigantesco \(≧▽≦)/

    P.S: Considero o seu blog muito bom, mas e ai, como faz, posso te indicar ou vai virar um ciclo eterno?? Hahah

    Bye Bye,
    MeiMei (Heey Otaku)

    ResponderExcluir
  4. OWNNNNNNNN *---*
    super feliz por saber sobre esse prêmio e ter ganhado de você Edson-kun o/
    é tão bom quando ganho um selo sinto que estou fazendo a coisa certa no blog e que tem gente que gosta a ponto de alguém querer me dar algo como um selo, sabe? hihi
    Muiiiito obrigadaaa mesmo, gosteiii muito e vou guardar com carinho *o*
    Bjinhos :**

    Obs.: Deixei um comentário a dias mas acho que não foi, me desculpe.... Espero que goste desse o outro era bem maior mas não me vem muita coisa pra dizer agora rs :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apareceu nenhum comentário aqui não -qq, mas bem OBRIGADO por está sempre ai com o blog, mesmo com todas essa loucuras você sempre está viva com o blog, parabéns :D

      Excluir

Postar um comentário