Fim do Calendário do Blog

Yoo' Pessoa \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã já agitada de sol e barulhos desnecessários de sexta-feira pelo menos já é final de semana né, isso só quer dizer que o meu trabalho irá aumentar só um pouco mais mesmo, e hoje trago uma notícia um pouco chata.

Como esta no título da postagem é com muita tristeza que eu anuncio aqui o fim do calendário do blog deste ano, eu sabia que eu teria bastante alteração ao longo do ano, porém não imaginei que eu mexeria tanto assim em tudo, e foi o que aconteceu como já deixei bem claro em algumas postagens, como os dias foram passando mais complicado estava de manter os quadros vivos e para o blog não sofrer com tanta mudança eu comecei a tirar alguns quadros do blog, e como forme eu fui retirando devido as minhas necessidades, hoje em dia só tem o Falando Sobre Episódio que é o único quadro que antes era uns cinco, de todos esses o único que ainda tento manter vivo é este, então pra não ficar cheio de "dias livres" ou "dias do cachecol" eu optei por tirar do blog o calendário, e voltar a escrever como antes.

Então dito isso, posso confirma e deixar bem claro aqui que não irei voltar a ser completamente como antes, só estou dizendo que o formato vai voltar como era, porém o estilo permanece como se ainda tivesse outros quadros, irei quase todos os dias ou pelo menos duas vezes por semana comentar sobre algo, nesse meio termo irei comentar sobre algum assunto atual, e tentarei óbvio fazer mais postagens grandes, já que o motivo para as postagens curtas morreram. Como prova dessa autoconfiança que eu coloquei sobre mim para voltar a ser como antes, temos ai a minha postagem mais recente na qual comentei sobre seriados, ali vocês podem perceber como será o formato a parti de hoje.

Dito todas as coisa, espero ter matado alguma dúvida a respeito das postagens para vocês, e deixando claro que não o blog não irá morrer ou irie desistir dele, só que certas medidas estão sendo obrigadas a ser colocadas para que tudo ande na linha e eu irei fazer isso acontecer.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol ;3

Comentários