Feliz Páscoa

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite bem abafada e estrelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, um update bem rápido mesmo só pra não deixar esse dia tão especial em branco. Mas relaxem pois amanhã sim tem postagem. 

Bem pessoas hoje é Páscoa, o dia que Jesus o grande salvador ressuscitou um dia muito bonito e especial, porém tudo isso foi esquecido pois né, estamos falando desse mundo que estamos vivendo atualmente, hoje em dia a galera nem lembra quem é Jesus, o povo só quer saber dos ovos de páscoa, de comer chocolate, melhor hoje não é Páscoa mas sim o dia do chocolate. Nem estou dando uma de "hate" nem nada, eu só não curto mesmo a Páscoa, nunca gostei de chocolate pra falar a verdade, então esse dia é bem nada ver pra mim. Mas ao mesmo tempo é muito importante pois eu entrego chocolates para todos ao meu redor, me sinto feliz de ver o sorriso das pessoas, então por causa disso posso considerar que o dia vale bem a pena. PORÉM hoje eu cometi um engano, eu passei o dia resolvendo problemas no trabalho e fazendo coisas importantes que eu acabei esquecendo de sair pra comprar algo, e quando eu fui já era tarde... e sim eu deixo pra comprar tudo de ultima hora, aconteceu que dessa vez eu me enganei. Sem ovos e bombons para todos. 

Então isso é tudo pessoal.
Não sejam eu
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários