Difícil? Não, impossível

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e nebulosa trazendo hoje mais uma postagem para o blog. E hoje meus amigos iremos conversa um pouco, irei melhor dizendo desabafar aqui como esta sendo a minha vida de alguns dias pra cá. 

Bom pessoas quem me segue no twitter já sabe e eu já comentei aqui algumas diversas vezes, porém para os perdidos, eu estou fazendo faculdade, e como eu já comentei aqui também algumas vezes eu não quero desistir do blog, muitos blogueiros incríveis com uma criatividade sem igual, desistiram do blog por causa da faculdade e depois de batalhar tanto pra conseguir chegar onde eu cheguei eu não pretendo jogar tudo pro alto e desistir, e por isso eu optei por diminuir a frequência de postagens no blog  tirando vários quadros legais e só deixar os essenciais mesmo, porém meus amigos a vida não está sendo muito justa comigo sabe. 

Vamos começar do ponto inicial na qual eu pensei "ah fod%$ de vez", assim que começou minhas aulas na faculdade logo após eu ter quebrado todo o calendário do blog e eu iria praticamente me dedicar de coração ao Falando Sobre Episódio que até então é um dos quadros ativos do blog, o meu notebook simplesmente e lindamente queimou, assim simples assim, no começo das minhas aulas o desgraçado queima, e com isso eu fiquei atrasado principalmente aqui no blog, já que eu tenho outros computadores e tenho a minha loja então não iria ficar tão puxado assim envolvendo a faculdade, mas o blog iria morrer pelo menos por dois dias. Só que o blog morreu por muito mais, ficou sem postagem por muito mais tempo infelizmente, percebi que as coisas estavam começando a complicar e eu teria que ajeitar o notebook mais rápido possível, pois é simplesmente impossível escrever com a loja aberta, muito barulho pra pouco ouvido. E depois quase duas semanas eu conseguir conserta o notebook e ai eu finalmente iria conseguir voltar com tudo, porém não estava contando com a faculdade que iria me atacar de todas as maneiras possíveis. Pois meus amigos eu estou cheio de trabalho pra fazer, atualmente eu tenho 4 trabalhos pra fazer, 3 deles sozinho e 1 em grupo, além das atividades que todo dia tem várias sem parar, e ainda por cima tema os livros pra ler pois eu faço Literatura também além de só Letras, então são vários livros pra ler, livros de 400 a quase 500 paginas pra ler em duas semanas.

Então está tudo sendo muito corrido, não imaginei que eu estaria tão atarefado assim, não teria tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo, eu acabei me tornando uma pessoa extremamente organizada com horários, eu tenho horário pra tudo, pra dormi, pra estudar, pra ler o livro 1, pra ler o livro 2, pra descansar no sentindo de desligar dos estudos e pra escrever pro blog. Porém eu também trabalho, então imagina eu tenho que acorda 7 da manhã pra fazer essa rotina ai de estudar e ler livros, pra 11 horas ir pra loja abrir ela e 23 horas voltar pra casa, ai chego em casa morto pois o dia nunca é fácil e a última coisa que quero fazer é está na frente de um computador, só consigo me ver estudando quando é dia de faculdade, pois depois da aula eu vou pra casa e chego bem cedo umas 21:30 as vezes e sim minha faculdade é a noite e só assim eu consigo pegar o notebook pra fazer algo. É uma rotina bem cansativa pois não tenho tempo pra assistir animes eu estou mega ultra atrasado em vários episódios de anime no máximo eu assisto um seriado aqui outro ali no trabalho, tirando isso não faço nada dessas coisas divertida. 

E olha que só estou no começo do primeiro semestre, falta só mais 3 anos e meio só isso. Não reclamo dessa rotina eu só queria um pouco de tempo livre mesmo, e claro eu me sinto culpado em não comentar nada aqui então assim que conseguir tempo corri para o computador pra fazer essa postagem, pra deixar claro uma coisa o blog não irá morrer, ele pode não está sendo atualizado como antes, mas ele ainda está vivo. E ainda não posso esquecer da minha namorada, pois depois de reler toda a postagem percebi que não comentei sobre o final de semana, e bem pessoas final de semana é o único dia que consigo ver ela e não seria justo logo nesse dia ficar dentro do quarto escrevendo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários