Dia da Mulher

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada meus amigos que madrugada gelada, e hoje trazendo mais uma postagem para o blog, algo bem rápido um update de madrugada só pra comentar algo com vocês as futuras mulheres do nosso mundo

Assim como a imagem da postagem diz, hoje é o dia da mulher, ok quem já assistiu esse anime sabe que é uma brincadeira de mau gosto porém eu tinha que usar. Hoje meus amigos é o dia da mulher, única coisa que tenho a dizer é "UAU" a principio de tudo tenho que parabenizar todas as mulheres que estão lendo essa postagem e até as que não estão lendo, só por ser mulher meus parabéns pelo seu dia. Eu já optei por deixar de lado a um bom tempo, falar de grandes mulheres dos animes pois meus amigos de um tempo pra cá muitas personagens femininas vêm aparecendo e não dá pra escolher um certo grupo, então por causa disso opto por comentar algo rápido pra desejar meus parabéns por tudo de uma forma resumida mas centrada. 

E quando falo tudo é tudo mesmo, as mulheres cada dia que passa estão tomando os lugares dos homens, ou melhor não tomando mas sim entrando na linha de trabalho que antes só pertencia ao homem, isso é algo incrível uma grande evolução para assim calar a boca de muito machista por ai, porém por favor não apareça feminista pois do que adiantar vários machistas calarem a boca e aceitarem de uma certa forma "de boa" tudo se num piscar de olhos as feministas surgem do nada. Então uma simples opinião minha, parem só só parem, vamos nos amar que ganhamos muito mais, sem machistas ou feministas, só todo mundo se amando, principalmente hoje que é uma data tão legal. 

E falando em algo legal, não posso só desejar esse dia maravilhoso para as mulheres, tenho que abrir o leque e desejar para todos né? então como eu disse no facebook quem quiser adicionar "www" parabéns pelo seu dia você também que é uma menina e em breve se tornará uma mulher, você menino que quer ser mulher mas não pode, ou você menino que vai virar mulher, parabéns pra você que é gay, não abaixe a cabeça e nem se sinta triste pois você faz de certa forma o papel de uma mulher. Parabéns pra todos não só pra mulheres, mas para todos que tem uma mulher na vida e trata com o maior amor do mundo, parabéns pois você é uma pessoa incrível. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários