Falando Sobre Personagem - Lala Satalin Deviluke

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito abafada que está pedindo com urgência uma praia ou cachoeira ou ar condicionado mesmo, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, iremos falar hoje meus amigo de uma das Deusas dos animes ecchi atualmente. Com vocês Lala Satalin Deviluke ou só Lala mesmo. 

To Love-Ru foi o meu primeiro anime ecchi, nunca tinha se quer assistido esse gênero e quando eu vi a Lala pela primeira vez foi uma paixão muito louca, podemos dizer que ela é a minha primeira waifu, acho a personagem incrível de todas as maneiras, é fofa e muito ingenua, forte e claro linda demais. Único chato nisso é que as coisas ficam meio na cara as vezes pra ela e ela não percebe, animes ecchis... Todavia ela é uma personagem bem divertida e que teve uma evolução gigantesca no anime e vocês irão acompanhar comigo agora.

História: Primeira princesa de Deviluke, planeta que governa o universo, vivia tendo que conhecer vários pretendentes, um mais asqueroso que os outros, dia após dia, até que em uma de suas varias tentativas de fuga, acaba caindo completamente nua, na casa do Rito, que sem querer cumpre com um ritual de noivado. Lala, tendo em vista uma ótima oportunidade de passar uns tempos longe de casa, aceita, complicando ainda mais a vida do Rito. Com o tempo, nossa heroína acaba sendo conquistada pela dócil presença que o Rito oferecia. Depois de estar completamente apaixonada pelo Rito, no dia do casamento, ela cancela e com um invento "fracassado como sempre" apaga todas as memórias que as pessoas têm dela na Terra, para tentar conquistar o Rito por mérito.

Características:

Nome: Lala Satalin Deviluke
Planeta: Deviluke
Raça: Devilukeana
Idade: 16 anos
Gênero: Feminino
Aniversário: 7 de Julho
Signo: Câncer
Tamanho: 165 cm
Peso: 50.5 kg
Tipo Sanguíneo: B
Cor do cabelo: Rosa

Cor dos Olhos: Verdes

Aparência: Lala é uma adolescente muito atraente, com longos cabelos rosados, olhos verdes, muitas curvas e um belo sorriso, capaz de derreter qualquer um estou incluso. Sua característica mais marcante é a sua cauda que se estende para baixo a partir da base de suas costas. Sua cauda é longa, fina, e termina com uma ponta em forma de coração.


Personalidade: Lala é sempre muito animada, sorridente e adora criar coisas novas. Apesar de ser bastante sorridente, ela é também bastante imatura, tanto que em raras ocasiões demostra estar aborrecida ou triste por motivo qualquer fazendo as vezes parecer ser uma personagem não muito importante por não demostra tanta coisa, até ser explicado isso na serie ela foi muito "inútil" pra alguns. Lala também adora ver às pessoas que gosta felizes, um dos motivos ao qual vive criando tantas invenções que na maioria das vezes só causa problemas para todo mundo, mas ao mesmo tempo ajuda muita gente como no caso da Momo e Nana suas irmãs mais novas que estavam brigando, ela fingiu que suas invenções estavam fora de controle pra as duas não brigarem e ir ajudar ela, mesmo que no fim ela tenha tomado um belo de um esporro por isso.

Minha Opinião: Eu não tenho muitas palavras pra descrever todo o carinho que eu tenho por ela, eu comecei acompanhar toda a história e vi de perto toda a evolução da personagem, no começo ela era só mais uma personagem de ecchi inocente que muitos otakus amam e idolatram por não perceber a maldade nas palavras ou gestos dos outros, no entanto eu fui conhecendo mais a personagem, fui aprendendo a amar ela, ela demostra ser uma personagem muito inteligente e se preocupa muito com os outros, isso é algo que eu sempre gostei dela desde o começo ela cuida de todos ao seu redor, simples de se percebe ela é apaixonada pelo Rito mas está ajudando a Haruna a se declarar pra ela, pra Lala não tem problemas em casar com o Rito e o mesmo tem várias mulheres pois todos assim poderão ser feliz, sabe ela só quer todos felizes mesmo que isso custe sua felicidade.

E por mais que ela seja inocente sempre, e queria a felicidade de todos ao seu redor entre outras coisas que fazem ela ser uma personagem fofa e incrível no ponto de vista de muitos, pra quem esta acompanhando a série agora, sabe que a nossa Lala mudou muito, como falei ela evoluiu muito ao longo da série, e nos capítulos atuais ela está bem picante em certas horas está tendo atitude e indo pra cima as vezes até parece que pegou o espirito da irmã dela a Momo a "mais" inocente das três, fazendo assim dela uma personagem completa.

Então isso é tudo pessoal.
Ultimo dia de Carnaval, vamos curti
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários