Falando Sobre Episódio - Dimension W - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manha de domingo gelada e tranquila que dá até vontade de voltar a dormi, trazendo hoje meus amigos mais uma postagem para o blog, mais um episódio de Dimension W para vocês episódio 6 desta vez, e serei sincero foi um episódio MUITO chato, não curti nada dele, mas vamos a ele mesmo assim, lembrando como sempre, contém spoiler's. 

Episódio - 6: O Vento da África

Quando eu vi o título eu já imaginei que teria algo a ver com a África e de certa forma fiquei bem animado com o que poderia acontecer, e ai temos um cara bem famoso, um criador de robôs famoso da África que o mundo todo conhece obvio né ele é famoso... no entanto o cara não é muito legal assim, tipo ele faz todo aquele ar de personagem legal, mas assim que entrou no carro começou a julgar a galera, provavelmente ele vai bater de frente com o Kyoma já estou vendo isso. No entanto outro carinha da África veio junto um príncipe que já deu perdido na galera e esse sim parece ser alguém legal, animado e tudo mais. Agora uma pequena observação minha esses personagens parecem mais da Índia do que da África.

Temos mais uma vez uma tentativa da Mary e do Koorogi tentando entender o que o criador da Mira queria com ela, sabemos que ela é um robô comum a principio, só que o seu cérebro e a calda são as coisas que ninguém consegue entender, esse mistério que está correndo eles o que o criador da Mira estava pensando quando criou ela, até porque a Mary não engoliu isso de "buscar bobinas ilegais". Mudando um pouco de cena temos o príncipe da África rondando toda a cidade um pouco irritado pois ele foi "enganado", ele é um amante do Japão só que do Japão antigo não do atual, e depois de ver todo esse mundo futurístico que é o Japão ele ficou revoltado como eu falei, só que esse pensamento mudou assim que viu o Kyoma pois pra ele o Kyoma é um samurai e ai pra piorar as coisas ou não surgiu alguns caras querendo pegar o príncipe que ainda não gravei o nome só que bateram de frente com o Kyoma e tudo indica que o mesmo não estava com um bom humor, e o engraçado que depois que o Kyoma pegou os caras o príncipe todo animado agradecendo ele e o Kyoma ficou tipo "me solta desgraçado" e tentando ir embora, só que o príncipe Lwai ficou tão animado que decidiu seguir ele mesmo contra a vontade do Kyoma pois o Lwai quer conhecer o Japão e com isso eles foram parar em um festival. 

O legal que algumas coisas do passado do Kyoma foram contadas, como o Kyoma mais cedo indo em um cemitério que de cara eu não entendi muito bem o que era, mas agora eu entendi que era o tumulo de alguém conhecido dele, e agora temos ele em uma loja de roupas ou tecido grandes achei bem legal isso pois o Kyoma é um cara que vive com coisas no passado, carro a gasolina, celulares antigos entre outras coisas e quando eu vi essa loja eu pensei "é o lugar perfeito pro Kyoma" e logo depois disso eu vi que a dona do local é a irmã mais velha do Kyoma, não bem mais velha pois os dois tem a mesma idade, só que ela fica dizendo isso direto que é mais velha e ponto final, e temos essa Miyabi que foi alguém que morreu alguém próximo ao Kyoma e sua irmã, e o Kyoma não se perdoa disso, até o final do anime eu quero muito entender tudo isso, todo esse mistério envolvido do Kyoma, mudando um pouco a atmosfera do anime a guarda-costas ou algo assim do príncipe Lwai veio buscar ele até o porque o Lwai deu um perdido em geral e acabou se encontrando com o Kyoma, mas agora tem que voltar pro seu irmão.

E um plot twist aconteceu de uma forma totalmente louca, assim o episódio estava bem chatinho e depois de assistir 5 episódio eu não queria que acabasse assim de uma forma tão chata e foi ai que o jogo virou totalmente, pois o Kyoma percebeu isso e eu entendi logo em seguida, pelo o que parece e estou chutando aqui o Lwai é um robô, sim um robô pode não parecer mas é, e ele foi mandado pelo Salva o carinha que apareceu no começo do episódio que eu falei que não vou gostar, ele foi mandado por ele pra irritar uma certa pessoa a Mary e foi o que ele fez, com apenas um golpe destruiu o robô Four por isso tenho certeza que é um robô e o Koorogi não gostou nem um pouco disso, tudo isso pra além de irritar a Mary foi pra entregar o convite pro Kyoma, pra ele aparecer na ilha de Pascoa pra algum evento algo envolvido com luta e ao meu entender foi nessa ilha que tudo aconteceu antes com o Kyoma e obvio que o Kyoma vai pra essa ilha. 

O que eu achei do episódio, e o que esperar para o próximo episódio:

Não curti muito o episódio, achei ele bem fraquinho comparado a todos os outros que já vi antes não gostei mesmo de tudo que aconteceu, porém vou aceitar pois mostrou que tudo isso foi um gancho para o próximo episódio e esse sim vai ter algo interessante acontecendo. Então para o próximo episódio eu quero muita coisa interessante aconteceu, eu espero que realmente algo de interessante aconteça pois esse foi bem fraquinho não gostei mesmo

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários